𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 8

180 19 7
                                    

Com o sumiço dos Mikaelson, Hope ficou preocupada, especialmente depois de descobrir que Klaus era seu pai e os outros eram seus tios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com o sumiço dos Mikaelson, Hope ficou preocupada, especialmente depois de descobrir que Klaus era seu pai e os outros eram seus tios. No início, ela ficou com raiva, mas sabia que não deveria ficar assim ao lado da mãe, pois a briga era entre seus pais.

Mesmo curtindo suas férias, ela decidiu que iria para Nova Orleans saber o que estava acontecendo. Abrindo um portal, ela entrou nele e se viu na sala de estar do quartel.

- Olá? Tem alguém aqui? - falou em voz alta.

- Luz, o que faz aqui? - disse uma voz no andar de cima.

- Oi, Elijah - cumprimentou.

- Olá, pequena.

- Vim atrás de vocês já que não foram para Forks. Fiquei preocupada - falou.

- Entendo, mas que bom que veio. Precisava informar que teremos que adiar.

- Isso! - comemorou sem querer, fazendo Elijah arquear as sobrancelhas. - Quero dizer... isso...

- Comemora ao saber que não iremos para Forks?

- Sim? - falou incerta. - Olha, não que eu tenha algo contra, só que minha família está em Mystic Falls agora, de férias...

- Compreendo - disse Elijah, descendo as escadas. - Luz, me tire uma dúvida.

- Claro.

- É possível você rastrear alguém para mim?

- Nunca tentei...

- Você é uma bruxa, certo?

- Não, eu sou uma feiticeira. Por quê?

- Niklaus arranjou problemas.

- Posso tentar encontrar ele... - falou, fazendo Elijah prestar total atenção nela.

- Porém...

- Preciso saber de algo dele ou um lugar em que ele fica bastante, sei lá...

- Me siga, por favor - disse, indo para o andar de cima e entrando numa sala cheia de quadros, tintas e bebidas. - Klaus fica bastante aqui enquanto pensa em um plano.

- Certo - falou distraída com as artes.

- Você precisa de velas, sangue, algo do gênero?

- Não, por que eu iria precisar disso?

- Esqueça - disse, parecendo constrangido.

Sentando-se no chão, respirou fundo, deixando seu poder fluir e preenchendo o local com uma aura escarlate.

- Klaus Mikaelson... - sussurrou, fechando os olhos e se concentrando.

Antes de abrir os olhos, agarrou a mão de Elijah, fazendo-o ver tudo que ela via. Ele antes apenas via seu poder em volta da sala.

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora