𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 9

915 55 9
                                    

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Quando estávamos esperando o pai de Davina, aproveitamos para nos conhecer melhor depois do que aconteceu na floresta, e rapidamente nos tornamos próximas. Estávamos conversando quando ouvimos a buzina de um carro e, ao olhar na direção do som, vimos o pai dela estacionando o veículo.

— Pai! — Davina exclamou, correndo para abraçá-lo quando nos aproximamos.

— Oi, querida, como foi seu primeiro dia? — Marcel perguntou, sorrindo para a filha.

— Ótimo! Ah, essa é a Luz, minha nova amiga — disse Davina, agarrando meu braço e me puxando para perto de seu pai.

— Muito prazer em conhecê-lo, senhor — falei, estendendo a mão, que ele apertou com um sorriso.

— Me chame de Marcel — ele respondeu, ainda sorrindo.

— Pai, ela pode se transformar em animais — Davina comentou, entusiasmada.

— Sério? Ela sabe sobre nós? — Marcel perguntou, olhando para mim.

— Como assim, nós? — perguntei, confusa.

— Eu falei a ela sobre mim, mas não sobre você.

— Eu sou um vampiro, Luz — disse Marcel, olhando para mim com um sorriso.

— Tipo os vampiros frios? — perguntei, surpresa.

— Eu sou melhor que eles, na verdade — Marcel respondeu, sorrindo.

Quando eu ia responder, três carros pararam perto do carro de Marcel. Entre eles estava o carro de Bella. Ela desceu e se aproximou de mim.

— Está tudo bem? — Bella perguntou, colocando a mão em meu ombro.

— Estava... até você chegar — falei, rudemente, tirando sua mão de mim. — Foi um prazer conhecê-lo, Marcel. Até amanhã, Davina — disse, indo em direção ao carro de Isabella.

— Luz... Você pode ir à minha casa no sábado? — Davina perguntou, segurando meu cotovelo.

— Não sei, posso falar com meu pai e, se ele concordar...

— Você será muito bem-vinda na minha casa, Luz — disse Marcel, sorrindo.

— Obrigada, Marcel — falei, entrando no carro. Bella logo entrou no veículo e dirigiu para o lado oposto da nossa casa.

— Onde estamos indo? — perguntei, irritada.

— Para a casa dos Cullen — Bella respondeu.

— O quê?! Eu quero ir para casa!

— Vamos à casa dos Cullen primeiro, depois voltaremos para casa.

— Imbecil, eu te odeio, Isabella — pensei, frustrada. Quando chegamos à casa dos Cullen, Isabella saiu do carro, mas eu permaneci dentro.

— Vamos, Luz, saia do carro.

— Você me trouxe contra minha vontade, Isabella, então agora você terá que me obrigar a sair daqui.

— Luz, pare de ser uma criança mimada. Você está querendo chamar a atenção de quem?

— Eu deveria te perguntar isso, já que você vive fazendo isso, mas diz ser tímida.

Sem cabeça para brigar com ela, decidi seguir um plano:

1. Perguntar onde fica o banheiro.
2. Procurar uma janela perto do banheiro.
3. Pular pela janela e voltar para casa.

— Ok, mas eu não vou falar com ninguém — falei, saindo do carro.

— Tudo bem, eu não vou obrigar você — Bella respondeu, com um suspiro.

Assim que nos aproximamos da casa, a porta foi aberta e Alice apareceu, animada. Ela abraçou Isabella e logo me viu, tentando me abraçar, mas eu desviei.

— Não gosto de abraços, Alice. Me desculpe — falei, me afastando um pouco.

— Tudo bem, você está grande e linda — Alice disse, sorrindo para mim. — Vamos entrar. Rosalie e os meninos ficarão animados em te ver.

Entramos na casa e fomos para a sala, onde quase todos estavam presentes, exceto Edward, Esme e Carlisle, que estavam em outros cômodos.

— Gente, temos uma visita a mais — Isabella anunciou, fazendo todos olharem na nossa direção. Eu queria rir, mas preferi manter a pose.

— Luz, você voltou! — Emmett exclamou, deixando o videogame de lado e vindo até mim. Eu sabia que não conseguiria desviar, então me transformei em um gato.

Seus braços agarraram o ar, e logo voltei à forma original.

— Desculpe, Emmett, eu não estou afim de abraços — falei, me afastando um pouco dele.

— Luz... — Ouvi a voz de Rosalie, e percebi que sentia falta dela.

— Oi, Rosalie... — falei, um pouco perdida.

— Você cresceu e está bonita — ela disse, sorrindo.

— Obrigada — falei, retribuindo o sorriso.

— Luz, precisamos falar sobre tudo que aconteceu, seus poderes, o que você pode fazer... — Bella começou a dizer, enquanto se aproximava de Edward e o abraçava.

— Era isso? — perguntei, irritada. — Vocês só queriam saber de mim para perguntar o que eu sou capaz? Vocês são ridículos — falei, indo em direção à porta.

— Não! — Rosalie interrompeu, fazendo eu parar. — Sim, Bella, Edward, Alice e Carlisle estão curiosos, mas eu e os meninos estávamos com saudade de você, pequena.

— Tudo bem... Onde fica o banheiro? — perguntei, decidida a colocar meu plano em ação, já que estava cansada de toda aquela situação.

— No andar de cima, segunda porta à esquerda — Edward respondeu, me avaliando. Antes de subir as escadas, agradeci.

Em vez de ir ao banheiro, entrei na primeira porta que encontrei, que era um quarto. Olhei ao redor e percebi que era o quarto de Alice e Jasper. Estava curiosa, mas precisava seguir meu plano e sair dali. Do lado do espelho, vi uma janela que poderia usar. Com cuidado para não fazer barulho, consegui sair pela janela e começar o caminho de volta para casa, evitando os olhares dos vampiros.

---

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora