AGORA
-E então é isso... - terminou.
- Eu tenho uma sobrinha - disse Rebekah, sorrindo.
- Podemos focar no Niklaus? - perguntou a mamãe. - Hope, me diga onde eles estão.
- No galpão, perto da fogueira. Mas você não pode ir lá, Loki estará lá! - disse Hope, exaltada.
- Hope, conversamos depois - disse a mamãe, levantando-se e indo até a porta.
- Aonde você vai? - perguntou Elijah.
- Vou buscar Niklaus.
Pietro se levantou e entrou na frente da irmã, que mostrou seus olhos escarlates para ele, fazendo-o cruzar os braços.
- Você não vai fazer isso com seu irmãozinho, né? - perguntou, sorrindo.
Wanda inclinou a cabeça para o lado, dando um leve sorriso antes de deixar suas mãos escarlates e jogar seu irmão para o lado. Ela saiu de casa, seguida por todos, prontos para salvar Niklaus, apesar de tudo que ele já causou.
Principalmente Wanda, que nunca deixou de amar Niklaus, mesmo dizendo para si mesma que não o amava mais.
Chegando ao galpão, Wanda lançou uma bola de energia, fazendo as portas se abrirem brutalmente.- Atrás de mim - disse ela a todos, entrando.
Ao entrarem, foram recebidos por uma saraivada de tiros, que foram bloqueados pelo escudo de Wanda, protegendo a todos.
Os vampiros, agindo rapidamente, correram até os homens, arrancando suas cabeças e corações. Ao olhar em volta, perceberam que estavam cercados.
- Uau, teremos uma chacina - disse Damon, mostrando sua face vampírica.
- Espero que todos estejam cientes de que, se nos atacarem, morrerão - disse Elijah, desabotoando seu paletó.
Os vampiros e humanos inimigos riram deles e atacaram, mas, com alguma dificuldade, eles conseguiram matar os adversários.
Pietro, vendo que Rebekah seria atacada, correu em direção ao vampiro, jogando-o para longe. Em seguida, virou-se para Rebekah, que olhou para ele e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)
ParanormalInício:12/09/2023 Encerramento:15/08/2024 [1/2]