𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 3

247 20 0
                                    

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Dia Seguinte

Na manhã seguinte, Wanda acordou na cama de Damon, usando a camisa dele, já que deixara a mala no carro. Espreguiçando-se, ela foi até o banheiro, pegou uma escova de dentes reserva e fez sua higiene pessoal. Em seguida, desceu para a cozinha, onde encontrou Damon dançando com Stefan enquanto preparavam o café da manhã.

Sorrindo, ela se encostou na porta, observando a cena, até que Elena entrou na casa sem bater, chamando a atenção dos vampiros, que olharam na direção da porta e viram Wanda.

— Bom dia, Wanda — disseram os irmãos Salvatore em uníssono.

— Bom dia, meninos.

— Eu sei que foi você, Damon — acusou Elena, entrando na cozinha.

— Bom dia para você também, Eleninha — disse Damon com seu habitual sarcasmo.

— Não vem com essa, você matou aquele homem ontem à noite, eu vi.

— Não, eu não fiz isso, porque estava muito ocupado — rebateu Damon.

— Mentira! Stefan, ontem à noite eu vi o Damon bebendo o sangue de um homem, arrancando o coração dele e indo embora como se nada tivesse acontecido!

— Elena, ele não está mentindo — disse Stefan, pegando um prato e colocando morangos e uvas verdes cortadas.

— Como assim?! Eu vi ele!

— Você deve estar tão obcecada por mim que está me vendo matar alguém? — provocou Damon, com um sorriso malicioso.

— Não! Stefan, acredita em mim! — pediu Elena, segurando as mãos dele.

— Eu realmente acreditaria, mas ele estava aqui em casa com a Wanda ontem — disse Stefan, apontando para a geladeira, onde Wanda estava encostada.

Elena olhou na direção em que Stefan apontava e deu um passo para trás.

— Por que ela está aqui? O KLAUS também está aqui? — perguntou, assustada e irritada.

A menção do nome trouxe de volta o motivo de Wanda estar na mansão Salvatore, e lágrimas brotaram de seus olhos. Com dor, ela saiu da cozinha e foi em direção ao quarto de Damon.

— Você tinha que falar o nome dele? — Damon resmungou lá de baixo.

---

**Horas Depois**

Deitada na cama de Damon, olhando para o teto, Wanda ouviu uma batida na porta.

— Por que você está batendo na porta se o quarto é seu? — ela perguntou.

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora