𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 15

479 31 0
                                    


---
Em Nova Orleans:

- Entendo, mas como você chegou a Nova Orleans, sendo que Forks está a 42 horas de distância? - perguntou Rebekah.

- Abrindo um portal - respondi, como se fosse óbvio.

- Você se importa de mostrar? - perguntou a outra loira.

- Não, me diga um lugar, mas não muito longe de Nova Orleans - falei, vendo-os me olharem de forma estranha. - Sabe, não posso gastar minhas energias.

- Mystic Falls - disse Klaus, de braços cruzados.

- Eu não sei onde fica. Será que eu posso ver na cabeça de um de vocês? - perguntei, mas ao notar as feições deles mudando, tratei de acalmá-los. - Vocês não precisam se preocupar. Se vocês imaginarem um lugar exato de Mystic Falls, eu não vou conseguir ver outras lembranças.

- Eu vou - disse Niklaus, se aproximando e ficando na minha frente. Como ele era muito alto, subi no sofá para me afastar.

- Foi mal, mas você é muito alto - falei, dando um sorriso sem graça. Ele bufou e se aproximou ainda mais, olhando nos meus olhos e levantando uma sobrancelha. - Está pensando em um lugar específico?

- Estou - respondeu ele, e coloquei minhas mãos na fonte de sua cabeça. Vi seus olhos ficarem escarlates, assim como os meus. Olhei em volta, vendo uma sala com paredes amarelas, lustres e dois sofás vermelhos. O ambiente era de madeira com um aspecto antigo. Memorizei tudo e saí da mente de Klaus.

- Obrigada - falei, retirando minhas mãos e me afastando. - Pergunta rápida: existe alguma possibilidade daquele lugar não estar mais assim?

- Não, eu estive lá semana passada.

- Ok... - fiquei de costas para eles, abri um portal e olhei para trás, vendo a cara de espanto deles. - Foi assim que cheguei a Nova Orleans - falei antes de perder as forças e cair de joelhos, desmaiando.


Klaus Mikaelson:

Assim que a vi perdendo a consciência, peguei-a no colo e corri para o meu quarto. Observei-a e notei como ela se parecia com uma mulher que eu já amei, Elizabeth: uma linda mulher de olhos verdes, com um sorriso encantador, carinhosa, um pouco maluca, bondosa e muito forte. Olhei para ela uma última vez e fui para a sala onde meus irmãos discutiam sobre Esther.

- O que faremos em relação a Esther? - perguntou Marcel.

- Não é óbvio?! Vamos matar aquela maluca - disse meu irmão Kol.

- Niklaus, o que você acha? - perguntou Elijah, trazendo a atenção para mim.

- Em primeiro lugar, precisamos entender o plano dela. Não podemos simplesmente ir atrás dela, pois isso pode parecer desespero. Segundo, vamos para Forks quando a garota acordar. E terceiro, vou beber - falei antes de me levantar e me dirigir à saída. - Rebekah, você cuida da casa nova e dos móveis.


Elaijh Mikaelison:

Assim que Niklaus saiu, olhei para meus irmãos que também estavam olhando para onde ele tinha ido e me virei para Rebekah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Niklaus saiu, olhei para meus irmãos que também estavam olhando para onde ele tinha ido e me virei para Rebekah.

- Você precisa de ajuda com os móveis ou com a casa? - perguntei, mesmo querendo ir atrás do meu irmão.

- Não, eu acho melhor você ir atrás do Klaus para ver se ele não está aprontando - disse antes de subir para o seu quarto e bater a porta.

- Elijah, assim que a casa for comprada, os móveis e a cidade inteira vão saber sobre vocês - disse Marcel.

- Não se preocupe com isso. Agora, eu preciso ir atrás do meu irmão. Com licença - usei minha velocidade de vampiro e fui para o bar onde Niklaus poderia estar. Olhei em volta e o vi em um canto, olhando para nada com sua bebida. Andei até ele e me sentei ao seu lado.

- O que tanto perturba sua cabeça, irmão? - perguntei.

- Nada, nobre Elijah - respondeu Niklaus, sem mudar a expressão.

- Sei... será que a linda Elizabeth, seu antigo amor, voltou a assombrar seus pensamentos? - perguntei, apoiando minha mão no queixo e observando-o.

- Por que eu iria pensar nela novamente, irmão? Já faz anos - respondeu, virando-se para mim.

- Porque a garota é muito parecida com ela - falei.

- Tanto faz. Eu não sei por que você está falando nela quando deveria estar pensando onde nossa mãe pode estar - disse Niklaus, dando o último gole na bebida e deixando o dinheiro embaixo do copo. - Mande um beijo para sua noiva Hayley - acrescentou antes de me deixar sozinho no bar.

---

Isso é para vocês terem uma ideia de como os portais que ela abre só que eles são vermelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso é para vocês terem uma ideia de como os portais que ela abre só que eles são vermelhos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, tudo bem?Eu queria dizer que vou fugir um pouco do crepúsculo e entrar no mundo de THE ORIGINALS e THE VAMPIRE DIARES E DEPOIS EU VOU FOCAR CEM POR CENTO NA HISTORIA DA WANDA E DA FILHA

ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRAFICO:

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora