Que raiva não encontrei nada do Pietro e da Natasha
___________________________________________---
MEMÓRIAS
Wanda suspirou e voltou a limpar a sala, mas o enjoo a atingiu novamente, fazendo-a correr rapidamente para o banheiro e vomitar.
Enquanto colocava tudo para fora, sentiu alguém segurando seus cabelos.
- Tudo bem, mana, coloca tudo pra fora - disse Pietro, segurando seu cabelo e fazendo carinho em suas costas, enquanto ela quase colocava seus órgãos para fora.
Depois de vomitar, Wanda foi escovar os dentes, enquanto seu irmão a observava atentamente, como um falcão. Após terminar, respirou fundo e se virou para ele.
- Tá tudo bem comigo, maninho. Já estou melhor - disse, saindo do banheiro e descendo as escadas.
- Sei... enquanto você vomitava, eu podia jurar que seus órgãos iriam junto.
- Eu também, mas já estou melhor - respondeu, começando a preparar um sanduíche. - Quando você chegou?
- Hoje mesmo - disse Pietro, tirando coisas das caixas. - Umas cinco horas.
- Cara, são quatro horas da tarde! Onde você estava o dia todo? - perguntou Wanda.
- Terminando a papelada da casa, lembra?
- Achei que já estava tudo resolvido.
- Eu também, até receber um e-mail do antigo dono dizendo que eu não paguei o restante.
- Mas você pagou, né?
- Sim, mas ele disse que não recebeu. Então, tive que ir para Los Angeles mostrar o comprovante.
- Espera, você chegou aqui às cinco da manhã, mas teve que ir para Los Angeles para provar que pagou?
- É - disse, como se fosse algo simples.
- Por que você simplesmente não tirou uma foto? - perguntou Wanda.
- Porque o velho me ameaçou, dizendo que o comprovante era falsificado e que, se eu não mostrasse pessoalmente, ele chamaria a polícia. Então, o advogado dele entrou em contato comigo. Mandei a foto, mas ficou horrível, e ele pediu para eu levar o comprovante pessoalmente. Foi o que fiz.
- Por que você não mandou pelo correio? - perguntou Wanda, incrédula.
Pietro olhou para ela, desviou o olhar e suspirou.
- Me sinto a pessoa mais burra agora - disse, ficando vermelho. Achando a situação engraçada, Wanda começou a rir dele, como uma louca.
**Narrativa:**
Semanas depois, a casa finalmente ficou pronta. Wanda e Pietro ficaram orgulhosos do trabalho que fizeram. Para se adaptarem à casa, decidiram visitar a cidade.
- Então, o que vamos visitar primeiro? - perguntou Pietro, sentado ao lado de Wanda, que dirigia.
- Podemos passar em uma cafeteria primeiro? Estou com fome - disse Wanda, olhando a paisagem.
- Claro, barriguinha - disse Pietro, mudando o tom de voz.
- Que coisa mais cafona - disse ela, rindo.
- É fofo - insistiu Pietro, parando o carro.
- Não é, não - disse Wanda, saindo do carro.
- É, sim, você só não quer admitir - afirmou Pietro, rindo.
Olhando ao redor, Pietro viu uma loja que o lembrou de acampamentos. Ele se virou para Wanda.
- Ei, vai na frente e pede um hambúrguer pra mim e um refrigerante - disse, começando a andar.
- Aonde você vai?
- Vou comprar veneno, lembra?
- Lembro, então eu vou indo - disse Wanda, apontando para a loja e começando a caminhar.
Na lanchonete, Wanda olhou ao redor e usou seus poderes discretamente para ter certeza de que não estava em perigo. Respirando fundo, ela se aproximou do balcão e fez seu pedido.
- Bom dia - disse uma senhora, aproximando-se.
- Ah, bom dia, eu gostaria de um hambúrguer, um refrigerante, uma sopa e um suco, por favor.
- Isso tudo só para você, docinho? - perguntou um cara sentado ao lado dela.
- E se for?
- Você vai acabar engordando assim, e ninguém gosta de uma mulher gorda - disse ele, sorrindo com dentes podres.
- E ninguém gosta de homens com dentes podres - respondeu Wanda, torcendo para que Pietro chegasse logo.
- Cala a boca, vadia - gritou o homem, batendo a mão na mesa, chamando a atenção das pessoas.
- Ok, já chega, Harry - disse um jovem bonito, colocando a mão no ombro do homem. - É melhor você ir embora, ou então vou te prender.
Debochando, o homem foi embora, sem dizer mais nada.
- Sinto muito por ele, esse cara vive bêbado e não sabe o que fala. Não há problema nenhum em você comer essa quantidade - disse o jovem, sorrindo.
- Obrigada por me defender. E, para sua informação, isso tudo não é só para mim.
- Então é para algum namorado, noivo, marido? - perguntou ele, meio sem jeito.
Antes que Wanda pudesse responder, sua comida chegou junto com Pietro, que lhe deu um beijo na testa.
- Demorei muito? - perguntou Pietro, colocando o braço no ombro dela.
- Não muito. E o veneno? - perguntou Wanda, sorrindo para ele.
- Só achei o de rato - respondeu Pietro, começando a encarar o jovem.
- Ah, esse é meu irmão, Pietro - disse Wanda, voltando-se para o homem à sua frente. - Pietro, este é...
- Charlie Swan - disse o jovem, sorrindo.
- Wanda Maximoff - ela se apresentou.
- Xerife, aqui está seu café. Desculpe a demora.
- Obrigado, flor. Foi um prazer conhecer vocês dois.
- Igualmente - disse Pietro, percebendo que sua irmã estava concentrada em outra coisa.
**AGORA:**
- Foi assim que eu conheci o Charlie - disse Wanda, por fim.
- Você está me dizendo que Klaus Mikaelson é meu pai?! - com lágrimas nos olhos, Wanda concorda.
---
___________________________________________
Gente tava aqui pensando e se eu criar a história entre Klaus e wanda?
Vocês iriam ler?
Caso vocês tenham ficado confusos eu posso tentar reescrever para vocês entenderem melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)
ParanormalInício:12/09/2023 Encerramento:15/08/2024 [1/2]