CAPITULO ANTERIOR
-Foi assim que eu conheci o Charlie -disse ela por fim
-Tá me dizendo que Klaus Mikaelison é meu pai?!-com lágrimas nos olhos Wanda concorda
AGORA:
---
**Hope Maximoff**
- Seu pai é o cara que eu mais odeio - disse Davina, depois que contei tudo. - Ele fez da minha vida um inferno, assim como fez com as bruxas.
- Como assim? - perguntou Hope, sentando-se mais perto.
- Você não sabe? - Davina indagou, vendo Hope balançar a cabeça em sinal de negação. Ela suspirou e começou a contar sobre a Colheita, a chegada dos Originais e sua saída de Nova Orleans.
- Sinto muito - falei, sentindo-me culpada.
- Por que você está se desculpando? - Davina perguntou, se aproximando de Hope.
- Porque, de certa forma, me sinto culpada por tudo isso - disse, enquanto me levantava.
- Você não tem culpa de nada - respondeu Davina, aproximando-se mais, até ouvirem alguém batendo na porta.
- Desculpa, pirralhas, mas está na hora de vocês voltarem - disse tio Pietro, entrando no quarto com a mão nos olhos.
- Certo, obrigado, tio Pietro... Por que você está com a mão nos olhos? - perguntei, inclinando a cabeça.
- Vocês sabem... - disse, olhando em volta. - As duas sabem... - completou, constrangido.
- Você achou que estávamos juntas?
- É... foi mal - disse, saindo e nos deixando sozinhas, fazendo-nos cair na gargalhada.
Guardando nossas coisas rapidamente, saímos do quarto e fomos para o andar de baixo, vendo minha mãe e meu tio.
- Estamos indo - falei, chamando a atenção de todos.
- Certo, se cuidem - disse minha mãe, aproximando-se. - Foi um prazer conhecer você, Davina, e me desculpe pelo ocorrido.
- Está tudo bem - respondeu Davina, sorrindo.
- Ah, mãe, eu quero conhecer meus tios.
- Querida, se seus tios te conhecerem, eles iriam contar.
- Não! Eu quero conhecer o Stefan e o Damon Salvatore.
Surpresa, minha mãe sorriu, concordando com a cabeça, e me abraçou. Logo depois, fui até meu tio e o abracei também.
- Tchau.
Ao chegar em casa, vejo Charlie no sofá, suspirando. Sentei-me ao seu lado.
- Por que você nunca me disse que eu tinha um tio? - perguntei, olhando para ele, que me olhou surpreso.
- Não achei que fosse necessário - respondeu, desconfortável.
- Ok - falei, antes de subir para o meu quarto. Joguei-me na cama e olhei para o céu cheio de estrelas.
**NARRADORA**
Olhando para o lado de fora, Hope pensava em como sua vida tinha saído de um conto de fadas para uma realidade onde precisava lutar ou cair. Ela foi tirada de seus pensamentos ao ouvir alguém batendo na porta.
- Entra - falou sem tirar os olhos do céu.
- Tá tudo bem? - perguntou Charlie.
- Sim. Precisa de algo?
- Não, obrigado - falou, virando-se para ela. - Na verdade, eu queria falar com você - disse, ainda na porta.
Hope indicou para ele se sentar na cama.
- Por que você perguntou sobre seu tio de repente? - perguntou Charlie.
- Me encontrei com ele - respondeu Hope, direta, mas escondendo o fato de sua mãe estar viva e ter entrado em contato com ela.
- Sério?! - disse ele, desconfortável.
- Sim... ele me contou tudo sobre minha mãe e a gravidez dela.
- Então, você já sabe que não é minha filha biológica?
- Sei... posso te fazer uma pergunta?
- Duas, contando com essa - disse ele, tentando fazer uma piada para aliviar o clima.
- Você pretendia me contar?
- Sim, eu só não sabia como fazer isso. Eu estava com medo de você descobrir e resolver ir atrás do seu pai biológico, gostar mais dele do que de mim e me abandonar... - confessou, com lágrimas nos olhos, fazendo Hope se sentir culpada.
Fechando os olhos, Hope, por um momento, viu todos os momentos que passou com seu pai adotivo diante de seus olhos, fazendo-a começar a chorar.
- Eu nunca faria isso. Pai é quem cria e cuida. Meu pai biológico acusou minha mãe de traição, mesmo quando ela foi leal a ele. Você, quando descobriu que minha mãe estava grávida de mim, ao invés de se afastar, se aproximou e a amou, ajudando em tudo que ela precisou - disse, com lágrimas espalhadas pelo rosto.
Emocionado, Charlie a abraçou. Eles ficaram assim por um tempo, até o estômago de Hope roncar, fazendo os dois rirem.
- Podemos pedir pizza? - perguntou Hope.
- Claro - respondeu ele, sorrindo, e deu um beijo na testa da filha, indo até a porta, mas parando rapidamente. - Sua preferida ainda é a de quatro queijos?
- Sim - disse Hope, dando uma risada curta.
- Que bom - disse ele, saindo do quarto e deixando Hope para trás, sorrindo.
---
_
Tenho prova de Química que raiva😡Já estou dando o AVISO‼️ meu foco está saindo de crepúsculo e está mais focada e desenvolver a personagem Hope com os Vampiros Originais para depois voltar o foco neles que será quando a Isabella é abandonada pelo Edward na
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)
ParanormalInício:12/09/2023 Encerramento:15/08/2024 [1/2]