Após me transformar em tigre e sair correndo, percebi que Jasper e Emmett estavam atrás de mim. Sem pensar duas vezes, me transformei em uma abelha, esperei até que eles fossem embora e então assumi a forma de um pássaro, voando até minha casa. Cheguei a tempo de ver Bella discutindo com o papai antes de sair. Voltei à minha forma humana e manipulei a mente dele, fazendo-o acreditar que eu estava em casa e segura. Depois, segui até a casa dos Cullen para ouvir o plano deles de levar Bella para o Sul. Transformada em pássaro, os segui de perto e ouvi que Rose e Esme cuidariam do papai enquanto Bella estivesse fora.
Enquanto os seguia, ouvi a conversa de James com Bella e percebi que ele estava manipulando-a. Decidi segui-la quando notei que ela estava indo sozinha, mas acabei perdendo-a de vista no caminho. Sabendo onde James a levaria, fui direto para lá. Cheguei um pouco atrasada, mas assim que avistei os dois, joguei James para longe.
- Olha só quem está aqui... - disse James, com um sorriso sinistro. - Lembro-me da sua mãe implorando para eu não fazer aquilo. Ela implorou, mas o sangue dela... era delicioso.
Ele se aproximou de mim, mas quando me mordeu, imediatamente começou a se contorcer e pegar fogo.
Corri até Bella, que estava caída, desmaiada. Gritei desesperadamente, sentindo uma dor profunda no peito enquanto uma rajada vermelha saía de minhas mãos.
- BELLA!- eu gritei, lágrimas escorrendo pelo meu rosto. - POR FAVOR, ACORDA! NÃO ME DEIXA TAMBÉM!
Ouvi passos apressados se aproximando, mas ignorei, concentrando-me em Bella.
---
Jasper
Percebemos que Bella tinha fugido quando Edward chegou desesperado. Seguimos até o local, e uma luz vermelha poderosa nos lançou para longe. Quando nos levantamos, corremos para dentro e ouvimos gritos angustiados. Era Luz, tentando acordar Bella a todo custo.
Fiquei surpreso com a intensidade da dor e do desespero em sua voz. Corri até ela e a segurei, afastando-a de Bella e usando meus poderes para acalmá-la, até que ela adormeceu. Depois, ajudei Emmett e Alice a destruir James e levamos Bella ao hospital e Luz para um hotel seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)
ParanormalInício:12/09/2023 Encerramento:15/08/2024 [1/2]