𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 8

1K 60 3
                                    

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---

Luz

—O-oi, mini Eliza. Você não deve se lembrar de mim porque me viu só quando era um bebê— Pietro disse meio sem jeito.

—Oi... desculpa, eu não sei o que dizer— respondi, sentindo-me um pouco constrangida.

—Não tem problema, eu também não sei o que falar... Mas você é bem parecida com sua mãe, mini Eliza.

—Pietro, pare de chamá-la de mini Eliza!" minha mãe disse, jogando uma almofada nele, que ele desviou com facilidade.

—Você é como a gente?— perguntei curiosa.

—Não, eu sou tipo o Flash—ele disse, desaparecendo da minha vista e voltando em um piscar de olhos.

—Isso é super legal!—exclamei, surpresa com a velocidade dele.

—Viu, ela gostou— ele falou, sorrindo satisfeito.

—Que bom que ela não te acha chato— minha mãe disse, olhando para o relógio.—Mas já está na hora de irmos para casa.

—Sério? Eu não posso ficar mais um pouco?—implorei, fazendo a melhor cara de gatinho que conseguia.

—Desculpa, querida, mas não—ela respondeu, um pouco firme.

—Ok— murmurei, desapontada. Ela percebeu a minha tristeza e segurou minha mão, fazendo um portal para que voltássemos à floresta de onde saímos.

—Você consegue ir sozinha?– ela perguntou.

—Claro, mãe... Quando vamos nos ver de novo?—

—Em breve, querida. Agora vai, está tarde. Eu te amo.

—Eu também, tchau.

Comecei a andar em direção à casa e, ao chegar, vi o carro de Edward parando em frente. Dele saíram Edward e Bella.

—Luz!— Bella exclamou assim que me viu, vindo em minha direção.

—Oi, Bella— respondi, desviando do seu abraço.—Edward—acenei com a cabeça para ele.

—Oi, Luz, é bom ver você—ele disse, se aproximando.

—É bom ver vocês também. Mas eu preciso entrar, estou um pouco cansada— falei, começando a me afastar.

—Espera—Bella disse, agarrando meu braço. Eu me soltei rapidamente.—O que aconteceu com você? Está desviando dos meus toques, desapareceu sem explicação e... tem poderes? Você me deve respostas.

—Eu não devo nada a ninguém, Bella. Ao contrário, fui eu quem te salvei. Minha vida não é da sua conta—disse, olhando-a nos olhos antes de virar e entrar em casa.

Quando entrei, vi meu pai andando de um lado para o outro.

—Bella, onde você estava? Saindo assim sem explicação?—ele perguntou, se virando e me vendo.

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora