---Luz Maximoff:
Não sei que horas acordei, apenas que estava com muita dor para levantar. No entanto, eu precisava voltar para Forks. Levantei-me e saí do quarto, andando pelo corredor sozinha até ver uma porta entreaberta. Minha curiosidade falou mais alto, então entrei, encontrando uma sala cheia de quadros lindos, mas que transmitiam tristeza e dor. Olhei para outros quartos até encontrar um quadro da minha mãe escondido.
- O que você está fazendo aqui? - assustei-me e me virei em direção à voz, vendo Klaus atrás de mim.
- Por que você tem um quadro da minha mãe? - perguntei defensiva.
- Sua mãe? - Klaus se aproximou e tirou o quadro de perto de mim. - Você deve estar confundindo.
- Sim, minha mãe, e não há como eu estar confundindo. Ela tem uma beleza única - falei, tirando a foto que tenho com ela e meu tio do bolso. - Olha aqui - disse, virando a foto para ele.
Ele olhou para a foto e sussurrou - Elizabeth... - uma lágrima solitária caiu de seu olho.
- Elizabeth? Não, o nome da minha mãe é Wanda - falei antes de deixá-lo sozinho.
Na cozinha, todos estavam lá.
- Bom dia, Mikaelson - falei cumprimentando-os. - Eu preciso voltar para Forks antes que sintam minha falta.
- Por favor, tome o café da manhã primeiro - disse Elijah, indicando a cadeira à sua frente.
- Não dá tempo. Tenho que ir para casa, tomar banho e ir para a escola. Só vim aqui me despedir antes de ir.
- Você não vai desmaiar e usar o portal agora? - perguntou Klaus, entrando na cozinha e ficando perto da loira.
- Não, posso sentir minha magia fluindo dentro de mim.
- Tudo bem, então. Nos vemos em Forks daqui a dois dias - disse Elijah.
- Espera, como assim dois dias?!
- Achei que você tinha aula - disse Kol, fazendo seus irmãos rirem.
- Tudo bem. Assim que eu voltar da escola, vou retornar para cá. Então, até depois da aula - falei antes de abrir um portal para meu quarto e fechar o portal atrás de mim.
[...]
Após voltar da casa dos Mikaelson, arrumei-me, peguei minhas coisas e desci para a sala onde Bella estava.
- Bom dia, Bella.
- Bom dia - ela respondeu, abrindo um pequeno sorriso.
- Alguém vem nos buscar ou...
- Edward vem nos buscar.
- Tudo bem - falei, jogando-me no sofá.
- Então, ontem, o Edward me disse que não ouviu seu coração batendo, e eu fiquei preocupada. Fui até seu quarto e não te encontrei.
- E?
- Eu queria saber como você saiu de casa sem o Edward ou o Charlie perceberem.
- Olha, Bella, eu realmente não quero que você seja a vilã da minha história. Eu realmente gostava de você quando era mais nova, mas agora as coisas são diferentes, e eu não vou falar nada sobre isso para você.
- Eu só quero entender como é possível.
- Eu sei quais são suas intenções. Vamos manter uma boa relação entre meias-irmãs e deixar isso claro: eu não me meto nos seus assuntos e você não se mete nos meus.
- Ok... - disse Bella quando a buzina de Edward tocou. - Vamos?
- Vamos - respondi, sorrindo para ela antes de sair de casa com ela atrás de mim.
No caminho para a escola, Bella e Edward conversavam às vezes, mas eu mal prestava atenção, pois estava cantando uma música na minha cabeça. Edward, às vezes, me olhava pelo retrovisor fazendo caretas. Quando chegamos à escola, pulei para fora do carro e me virei, vendo que paramos ao lado dos irmãos de Bella.
- Tenham um bom dia, Cullen e Bella - falei antes de me virar e sair andando sem esperar resposta.
---
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora e pelo capitulo curto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)
ParanormalInício:12/09/2023 Encerramento:15/08/2024 [1/2]