𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 14

491 35 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






---

**Em Nova Orleans:**

- O que você está fazendo em Nova Orleans, Luz? - perguntou Marcel, ao me ver.

- Eu poderia fazer a mesma pergunta para você - respondi, enquanto me aproximava dele.

- Quantos anos você tem? - perguntou Rebekah, olhando-me com curiosidade.

- Ela precisa saber disso? - perguntei, enviando um pensamento para Marcel.

- Não, agora me diga como você chegou até Nova Orleans - disse Marcel, se aproximando e me abraçando.

- Alguém entrou na cabeça da minha mãe dizendo que uma bruxa poderosa está atrás da gente - expliquei.

- Esther - disse um loiro que imediatamente reconheci.

- Você é... - comecei a dizer, mas preferi ficar em silêncio.

- Eu? - perguntou ele, se aproximando, fazendo-me recuar.

- Nada - respondi, recuando a cada passo que ele dava na minha direção.

- Niklaus, deixe-a em paz - disse um homem de terno, interrompendo a situação.

- Ele é Elijah Mikaelson? - perguntei para Marcel, que estava ao meu lado.

- Sim, sou eu. Algum problema? - perguntou Elijah, fazendo-me corar.

- NÃO! - gritei, com medo de causar um conflito com um original. - Só estava curiosa.

- Sabemos que é mentira - disse Rebekah, com um olhar cético.

- Mas eu menti super bem - tentei defender.

- Seus batimentos cardíacos te entregaram, mesmo você mentindo muito bem - observou Elijah.

- Droga - murmurei, frustrada.

- E então? - perguntou Niklaus, com um tom de curiosidade.

- Eu tive um sonho com você - revelei.

- Que tipo de sonho? - perguntou Elijah.

- Se estiver realmente interessado, você vai me perguntar sobre isso quando a Esther deixar minha mãe, meu tio e eu em paz.

- Como sabe que Esther está atrás de vocês? - perguntou a loira.

- Um homem estranho entrou na cabeça da minha mãe e disse isso, mas não sabíamos se podíamos confiar nele.

- Então você resolveu vir aqui sozinha? - perguntou a loira.

- Não.

- Tem mais alguém com você? - insistiu ela.

- Não...

- Luz, como você soube encontrar os Mikaelson? - perguntou Marcel, interessado.

- Olha, depois que o cara falou sobre Esther, fiquei curiosa. Pesquisei sobre os Mikaelson e passei a madrugada inteira investigando. Encontrei um site que dizia que os Mikaelson moravam em Nova Orleans antes da cidade ter um incêndio misterioso. Então, resolvi vir perguntar sobre vocês aqui.

---

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa eu esqueci de postar na sexta, então eu vou postar mas dois capítulos na terça e sabado

Me desculpe-me qualquer erro ortografico

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora