CAPITULO 17

151 6 0
                                    

Depois que Wanda conseguiu fazer todos acreditarem que estava bem, ela finalmente começou a colocar seu plano em ação. Cada sorriso que ela dava, cada "estou melhor" que ela dizia, tudo fazia parte de um show. Natasha e Pietro ficaram aliviados ao ver que ela parecia estar se recuperando, mas mal sabiam eles o que estava acontecendo de verdade.

Quando estava sozinha, a coisa era outra. A dor que Wanda sentia não tinha diminuído. Na verdade, ela estava usando essa dor para alimentar algo mais sombrio. Não era só saudade; era uma obsessão. Wanda não conseguia aceitar a perda da filha. Para ela, isso não era o fim. E se tinha alguém capaz de reverter a situação, esse alguém era ela.

No silêncio das noites, enquanto todos achavam que ela estava dormindo, Wanda estava estudando, procurando respostas em livros antigos e feitiços esquecidos. Sua casa, antes cheia de vida, agora parecia mais uma caverna cheia de segredos. Tudo o que ela fazia estava voltado para um único objetivo: trazer sua filha de volta, custe o que custar.

Os dias passavam, e Wanda ia ficando cada vez mais distante, mais focada. Natasha e Pietro perceberam que ela estava um pouco diferente, mais quieta, mais no mundo dela, mas acharam que era só parte do processo de luto. Eles não imaginavam que, na verdade, Wanda estava indo para um caminho perigoso, de onde talvez não conseguisse voltar.

Então, numa noite, Wanda encontrou o feitiço que procurava. Era complicado e cheio de riscos, mas ela estava decidida. Não importava o preço. Ela sabia que estava brincando com forças poderosas, mas a vontade de ter sua filha de volta era mais forte que qualquer medo.

Com tudo pronto para o ritual, Wanda sentiu uma pontada de dúvida, mas rapidamente a ignorou. Ela olhou para as velas acesas, para os símbolos que havia desenhado no chão, e sussurrou para si mesma:

-Eu vou trazer você de volta, não importa o que aconteça.

E com isso, ela começou o ritual, ignorando qualquer pensamento sobre o que poderia dar errado. Para ela, só uma coisa importava: ter sua filha de volta, de um jeito ou de outro.

---

O feitiço estava pronto, e Wanda acreditava que finalmente iria trazer sua filha de volta. Mas quando completou o ritual, algo deu terrivelmente errado. Em vez do resultado esperado, o feitiço se desfez em uma explosão de energia, jogando Wanda ao chão.

Atordoada e confusa, ela ficou ali, tentando processar o que tinha acontecido. Com dificuldade, se levantou e, ignorando a bagunça ao seu redor, foi direto para os livros antigos, buscando uma resposta. Após horas revisando cada passo, Wanda encontrou um detalhe crucial que havia passado despercebido-uma exigência oculta.

Para que o feitiço funcionasse, era necessário um sacrifício específico: o sangue de quem tirou a vida de sua filha. O coração de Wanda apertou ao entender o que precisava ser feito.

-Então, é isso-ela murmurou, a dor misturada com uma nova determinação.

Sabia que teria que enfrentar a pessoa responsável pela morte de sua filha, e que não seria uma batalha fácil. Mas, agora, sua dor se transformava em uma resolução feroz. Se era isso que precisava ser feito, ela não hesitaria.

Wanda sabia que sua luta não seria apenas pelo retorno da filha, mas também uma busca por justiça. E, com isso, seu luto começou a se transformar em um plano de vingança. Ela estava pronta para enfrentar quem quer que fosse necessário para conseguir o que queria.

Quando Wanda finalmente descobriu o que havia dado errado no feitiço, uma onda de choque percorreu seu corpo. A resposta estava ali, clara como o dia: para trazer sua filha de volta, ela precisaria do sangue de quem a matou. Essa verdade a atingiu como um golpe no estômago, mas também a encheu de uma determinação feroz.

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora