𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 6

1.3K 79 0
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

Aquela era a Luz? - Bella perguntou a Jacob, chocada.

- Eu não sei... Acho que sim - respondeu ele, segurando o braço dela e a afastando dos outros lobos.

- Me leva até ela - Bella insistiu, com os olhos fixos em Jacob.

- Não posso, Bella. Sam é o alfa, e eu não posso ir aonde não fui chamado.

- Mas ela é minha irmã! - Bella protestou, se soltando do aperto dele. - Se você não me levar até ela, eu vou sozinha.

Jacob suspirou, claramente frustrado. - Bella, eu prometo que vou atrás dela depois, mas se você for sozinha, eles vão te matar.

Ele hesitou por alguns segundos, mas depois começou a caminhar em direção ao carro.

- Aonde você vai? - Bella perguntou, surpresa.

- Você não queria ver sua irmã? - disse ele, enquanto continuava a andar. Os outros dois lobos seguiram o exemplo dele e subiram na parte de trás do carro de Bella.

Quando chegaram à casa de Emily e Sam, um dos garotos alertou Bella para não olhar muito para Emily, pois Sam não gostava. Assim que Bella entrou na casa, entendeu o motivo: Emily tinha várias cicatrizes de garras marcadas em seu rosto.

- Então, você é a garota dos vampiros? - Emily perguntou com um sorriso gentil.

- E você é a dos lobisomens? - Bella respondeu, desviando o olhar, mas não sem perceber o sorriso suave de Emily.

- Acho que sim, já que sou noiva de um deles - Emily disse, colocando uma bandeja cheia de bolinhos na mesa. - Mas primeiro as damas. Quer um bolinho?

- Claro - Bella respondeu, um pouco sem graça, mas ansiosa para saber sobre Luz. Ela ouviu os outros começarem a discutir.

- Essa garota anda com vampiros...

- Não dá para andar com vampiros, eles são muito rápidos - Bella disse, intrometendo-se na conversa.

- Ah, é? Somos muito mais rápidos - retrucou um dos lobos, até que Sam chegou acompanhado de Jacob e Paul.

- Desculpe por tentar te atacar antes - Sam se desculpou com sinceridade.

Bella não perdeu tempo. - Onde está minha irmã? - perguntou, impaciente.

Sam suspirou, visivelmente desconfortável. - Ela foi para casa. Passou aqui com suas malas e foi embora. Sinto muito, Bella.

- Tudo bem, vou vê-la em casa - Bella respondeu, tentando esconder sua frustração.

Jacob a chamou com um gesto, e ela o seguiu para fora da casa. Enquanto caminhavam, discutiram. Jacob queria entender por que Bella não queria namorar com ele, e a tensão entre os dois só aumentou. Eles acabaram brigando, e Bella, irritada, foi para casa sozinha.

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora