𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 10

156 17 0
                                    

.

— Encontraram algo? — perguntou Natasha, para ninguém em específico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Encontraram algo? — perguntou Natasha, para ninguém em específico.

Todos negaram com a cabeça e se sentaram, exceto Damon e Kol, que foram até o mini bar pegar uma bebida.

— Eu senti ela, mas não consegui encontrar nada nem ouvir nada — disse Wanda, com a mão na cabeça.

— Fomos ingênuos de pensar que eles queriam o Klaus — disse Natasha.

— Como assim?

— Como a Hope disse, Loki apareceu para vocês querendo você e a Hope, Wanda! Pensa, por que um Deus como o Loki iria querer um híbrido? Ele foi apenas uma distração! — disse Natasha, levantando-se.

— Ainda não entendi — disse Rebekah.

— Creio eu ter entendido — disse Elijah, descendo as escadas com o livro da Hope.

— O que está fazendo com esse livro? — perguntou Wanda, reconhecendo o livro.

— Tem um monte de coisas escritas em folhas soltas — disse ele, andando até o centro da sala e jogando os papéis na mesa de vidro.

Cada um pegou os papéis e começou a ler.

— Pelo que eu entendi, Davina sabe de bastante coisa que pode nos ajudar — disse Elijah.

— Hope sabia de alguma coisa... ela só não nos contou — sussurrou Natasha.

— Por quê? — perguntou Stefan.

— A gente vai ter que falar com a bruxinha se realmente quiser saber — disse Kol.

— É... fazer especulações não vai dar certo — disse Stefan.

— Ok... vamos fazer o seguinte: um de nós vai ligar para a Davina e o resto de nós continuará procurando a Hope — disse Wanda, levantando-se.

Começaram a se dividir em duplas: Wanda e Kol, Klaus e Stefan, Damon e Natasha. Porém, depois, as coisas mudaram quando Kol sugeriu que seria melhor se Wanda fosse com Klaus, já que os dois são fortes e poderiam cuidar um do outro, mesmo que todos soubessem que essa não era a verdadeira razão.

— Ok, Pietro, você liga para a Davina? — perguntou Wanda.

— Sim, eu ligo. Qualquer coisa mando mensagem — disse Pietro, olhando para o teto, esperando que a mais nova atendesse.

***

Wanda e Klaus saíram pela porta da frente, prontos para continuar a busca por Hope. Klaus, impaciente, lançou um olhar determinado para o horizonte, enquanto Wanda se concentrava em suas habilidades, tentando captar qualquer vestígio de Hope.

Enquanto isso, Pietro esperava ansiosamente que Davina atendesse a chamada. Ele sabia que a jovem bruxa tinha muitas respostas e esperava que ela estivesse disposta a ajudar.

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora