𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 1

506 30 6
                                    


Gente essa música não tem nada com o capítulo eu só estou viciada nela mesmo

Gente essa música não tem nada com o capítulo eu só estou viciada nela mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



---

Depois que Davina saiu do refeitório, corri atrás dela como um cão seguindo seu dono.

- Dá para esperar um pouco? - gritei, fazendo-a parar.

- Eu gostei dos Cullen, sabia? Eles são legais, tirando a sua irmã, que é muito quieta e sem sal. Você falou coisas tão ruins sobre eles, mas, cara, eles são incríveis - disse ela, agitando os braços.

- Eu não estou entendendo você hoje, Davina - falei, jogando as bolsas no chão.

- Como assim? - perguntou, me olhando confusa.

- Primeiro, você grita comigo. Eu te conto minha relação com eles e você age como se os conhecesse a vida inteira. Depois, fala sobre eu nunca ter te beijado ou te pedido em namoro, como se estivesse interessada em mim. Então, qual é a sua? - perguntei, surtando.

Ela ficou em silêncio por um tempo, olhando para todos os lugares menos para mim. Em seguida, andou até sua bolsa, pegou-a do chão e começou a caminhar em direção à saída.

- Você não vem? - perguntou, virando-se para mim.

- Como assim? Ainda temos aula - falei, parada no mesmo lugar. Ela parou e bufou.

- Quais são as próximas aulas?

- Química e história.

- Perfeito. Nossas notas são boas em ambas as matérias. Não tem problema se perdermos essas aulas só hoje - disse, voltando a caminhar em direção à saída.

- Louca - sussurrei antes de correr atrás dela.

**[...]**

Depois que saímos da escola, ela andou o mais rápido possível, falando coisas que eu não entendia.

- Dá para você andar mais devagar?

- Dá para você andar mais rápido - retrucou.

Caminhamos mais um pouco até chegarmos a uma casa muito bonita.

- Que casa é essa?

- Minha casa.

- Por que viemos pela floresta e entramos pelos fundos? - perguntei, atordoada.

- Os vizinhos são fofoqueiros, então vamos entrar pelos fundos para que não nos vejam.

- Vem - disse antes de me agarrar e puxar para o quarto dela, que estava uma bagunça.

- Desculpe pela bagunça. Os últimos meses em Forks foram corridos, e no dia em que te conheci fiquei louca procurando roupas bonitas para ver se você me elogiava.

- Do que você está falando?

- Nos últimos meses, fiquei encantada por você, mas você nunca me dá bola. Quando você me contou coisas tão pessoais, isso me deu esperança. Sempre que estou com você, sinto coisas estranhas, e agora estou me declarando. Droga - disse, jogando-se na cama.

Sem palavras, era a única maneira de me descrever. Abrir e fechar a boca era tudo que eu conseguia fazer até tomar um choque de realidade.

- Olha, sinto muito por não ter percebido, mas nos últimos meses estive tão... - comecei a falar até ser interrompida por ela.

- Tá, você não sente o mesmo por mim ou entendi tudo errado, saquei - disse rápido,—O que isso quer dizer?

- Isso quer dizer: fique quieta, você não sabe de nada.

- Vamos ter que ir para a casa da sua mãe - falou, corando antes de sair do quarto.

- Espera - falei, descendo as escadas correndo e fechando a porta quando ela estava pronta para sair.

- O que está fazendo?

- Vou abrir um portal, relaxa, já andamos demais - disse, afastando-me um pouco dela e abrindo um portal. - Pode ir primeiro - falei, fazendo ela entrar primeiro, embora ela me olhasse hesitante.

- Isso é seguro? - Levantei a sobrancelha para ela. - Entendi - disse, levantando as mãos em rendição e atravessando.

Segui logo atrás, sendo recebida por uma faca que foi desviada pelos meus poderes.

- Mãe? - falei chocada pelo fato de ela ter tentado me atacar.

- Desculpa, achei que fosse o Loki - disse, aproximando-se e dando um beijo na minha testa antes de tirar a faca da parede.

- Loki?

- Ele entrou na cabeça da sua mãe - disse meu tio Pietro, aparecendo. - Oi! Ah, muito prazer, sou Pietro - disse, percebendo a presença de Davina.

- Davina Claire Gerard - respondeu ela, apertando a mão dele com um sorriso.

- Ah, me desculpe pela falta de educação. Sou Wanda Maximoff, mãe da Hope - falou, ignorando o assunto do Loki.

- Hope? - perguntou Davina, virando-se para mim.

- Ela não te contou? O nome dela, de verdade, é Hope Andrea Maximoff, mas Charlie preferia chamá-la de Luz porque ela é a luz dele - disse Wanda, sorrindo para Davina.

- Era a luz dele - falei, indo para a cozinha. - Eu nem sou filha de verdade dele e nem sei por que ainda moro com ele - disse, pegando uma maçã verde.

- Não fale assim, filha.

- Tá bom, desculpa.

---

_______________________________________________

ME DESCULPEM QUALQUER ERRO

ESTOU POSTANDO HOJE PORQUE VOU FICAR SUMIDA NESSA SEMANA

Uma Maximoff Entre Vampiros (Em Revisão E Melhoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora