POV: Narrador
Rio de Janeiro|31/12/2023Já estava de noite e as meninas estavam se arrumando. No caso, a Lisa e a Jennie, pois Jisoo e Rosé já estavam arrumadas, só repassando o plano contra as meninas.
— Você acha que Jisoo e Rosé vão acabar namorando uma hora ou outra? — perguntou Lisa, abotoando sua camisa branca, em frente ao espelho.
Lisa estava usando uma bermuda masculina sarja preta, uma camisa social de manga curta branca, um tênis branco, um relógio prata e corrente, pulseira e anéis da mesma cor — o estilo da mesma era Tomboy, sapadrão, um monte de estilo em um só. Ela só botava qualquer roupa, dependendo da situação, é claro.
Jennie quis combinar com Lisa. A mesma estava com um vestido branco e uma bolsinha amarela. Ela até pensou em usar uma jaqueta, mas elas estão no Rio de Janeiro, não precisa nem de explicação do porquê ela não usou.
— Isso se elas já não estiverem — disse ela, passando um pouco de blush em suas bochechas. A mesma se maquiava no banheiro.
Lisa chegou e ficou olhando Jennie pelo reflexo do espelho. Suas pupilas dilatavam, o que não passou despercebido pela mais velha.
Jennie riu e disse:
— Disfarça, Lalisa!
— Disfarçar o quê? — ela perguntou, se aproximando de Jennie, que mantinha sua atenção em sua maquiagem.
— Que você está apaixonada por mim — ela riu ao ver a morena engolir seco, arregalando os olhos. — Eu estou brincando, idiota — Lisa suspirou, ainda um pouco nervosa por saber que aquilo era verdade.
— Você é linda, sabia? Eu tenho sorte de ter sua amizade. Todo mundo fica com inveja porque quer ter uma Jennie pra eles — Lisa disse, com um sorriso vitorioso, fazendo Jennie escorar sua cintura no balcão e a encarar, corada de vergonha.
— Eu é que tenho sorte de ter você. Todo dia você coloca a minha autoestima lá em cima. Você é a melhor, Lili — ela sorriu ao ver Lisa sorrindo para a mesma.
Logo ela virou e olhou-se no espelho, começando a passar seu batom meio rosado.
— Imagina se nós fôssemos um casal — disse Lisa, se aproximando de Jennie e abraçando-a por trás. — Eu chegando por trás enquanto você se maquia; ficar admirando o reflexo da mulher mais bonita que eu conheço — Jennie terminou de passar o batom e sorriu, encarando Lisa pelo reflexo, que também a encarava.
— A gente não precisa ser um casal pra isso.
— Por quê?
— Você já faz isso sem segundas intenções — Lisa assentiu, um pouco triste por saber que Jennie ainda não havia percebido sua paixão secreta pela mesma. — Vamos, gatinha? — Lisa deu um sorriso singelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ocean And Us • Jenlisa G!P
Mystery / ThrillerRosé e Jisoo, as melhores amigas golpistas, armaram um plano engenhoso durante uma viagem de cruzeiro com Lisa e Jennie. Convenceram-nas de que o navio estava afundando e as guiaram para um bote salva-vidas, apenas para deixá-las sozinhas no oceano...