~13~

855 79 6
                                    

POV: Jennie Kim
Rio de Janeiro|11/01/2024

Lisa e eu estamos andando por volta da ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa e eu estamos andando por volta da ilha. O clima está fechada desde ontem. Decidimos que sería melhor procurar onde aqueles garotos estavam ficando.

Eles não devem ser tão malvados. Eles  me deram absorvente de graça, e, ainda por cima, era do noturno. Eu agradeço muito por eles.

Lisa está brava comigo, por conta do que fiz com ela ontem. Acho que vou fazer mais vezes. Eu amei deixa-la com vontade.

— Tá rindo do que, doida? — reparei que estava rindo após sua fala.

— Tava lembrando de uma piada que o Kai me contou — ela bufou e revirou os olhos.

— As piadas dele são melhores do que as minhas? — ela virou sua cabeça para me observar, porém continuou andando. Eu não ousei encara-la, apenas sorri e continuei olhando para frente.

— As suas piadas são horríveis, Lisa — ri. Ela me encarou com desdém.

— Não são, não — um beijinho foi formado em seus lábios. Virei minha cabeça para ela e dei-lhe um sorriso.

— Então me prove!

— Tira a roupa e fica de quatro — ela disse com a cara séria e a voz fria e sexy. Franzi o cenho e parei de andar, mirando meu olhar para ela.

— Como? — coloquei minhas mãos na cintura.

Depois de um tempo olhando para ela, a garota finalmente desistiu e me explicou:

— Você falou pra eu te provar — seus ombros murcharam e eu comecei a rir.

— Você chama isso de piada, Lalisa?

— Quem disse que foi piada? — parei de rir e a encarei. Seus lábios tinham se formado em um sorriso malicioso e suas sobrancelhas estavam arqueadas.

— Para de ser safada, Lalisão! — dei um tapa em seu ombro e voltei a andar, logo mais ela começou a me seguir.

— Lalisão? Essa é nova. Sou tão grande que me chama de Lalisão?

— Aí, aí, eu amo a sua inocência. Não é você que é grande — parei de andar e fiquei em sua frente —, é outra coisa — levei meu olhar para o seu membro.

— Aaaaaaaaaaaaaah — ela sorriu maliciosamente. — Como você sabe se nunca viu?

— Quem disse que eu nunca vi? — desconcertei a garota. — Eu ainda não ouvi a sua piada — voltamos a andar.

Vi ela pensando em alguma piada boa.

— O que vai ser quando todos os mosquitos pararem de existir?

— Não sei — dei de ombros.

— Vai ser o fim da picada — encarei-a e vi ela segurando o riso enquanto me encarava. Não consegui me conter e acabei rindo dela junto a mesma.

The Ocean And Us • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora