~11~

805 92 6
                                    

POV: Jennie Kim
Rio de Janeiro|04/01/2024

Escorei-me na árvore e abracei meus joelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escorei-me na árvore e abracei meus joelhos. Fiquei vendo Lisa fazer algo no mar. Provavelmente, a mesma estava tentando pescar.

Comecei a rir ao vê-la se embolando com a linha da vara de pescar.

A morena estava girando enquanto tentava achar a ponta do anzol que, era bem provável que estivesse enterrada dentro da areia molhada.

Eu vou matar aquelas vagabundas!!

A Jisoo e aquela loira azeda... AHHH!!!! Odeio aquelas cornas do caralho!

— AAAHHHHHH!! — esse grito foi de susto. Alguém tacou um pacote de absorvente em minha cabeça.

Lisa me encarou, de longe, preocupada.

— TÁ TUDO BEM!!! PODE VOLTAR A FAZER O QUE QUER QUE ESTEJA FAZENDO! — gritei para ela. A garota assentiu e voltou a parecer um cachorro correndo atrás do seu rabo.

Peguei o pacote de absorventes. Tinha uma cartinha grudada nele.

— Olá!!! Esses absorventes são pra você. Ouvimos a garota de cabelo curto falar que estava menstruada. Não sabemos quem são vocês, mas sabemos que menstruar não é bom. Principalmente quando você está em uma ilha cercada por água. Faça bom uso dele!!! 😊😊

— O que é isso? — me assustei com Lisa. Percebi que estava sorrindo que nem uma retardada.

— Aqueles meninos que estavam nos espionando, ouviram você dizendo que estou menstruada.

— Eles que te deram isso?

— Sim. Fofos, não?

— Claro. Muito fofos! — ela voltou para o mar.

— Não vai me dizer que ficou com ciúmes, Lili???

— Vai dar o cu, Jennie!! Eu nunca sentiria ciúmes de você!!! — comecei a rir.

— Parece que quem tá de TPM aqui é você, não eu! 

***

Já estava de noite, Lisa não olhou na minha cara desde que eu falei que os meninos são fofos.

Por que ela é assim???

— Lili, você tá brava comigo? — tentei segurar o choro. A garota não respondeu, então, logo foi escutado um soluço vindo de mim.

— Vai chorar por causa disso? Puta merda!! Eu só quero dormir.

— Desculpa... eu acho melhor eu ir dar uma volta — tentei me levantar, porém, Lisa me puxou, fazendo-me cair por cima dela. A mesma me colocou na sua frente, sem se levantar, assim, nós formamos a posição de conchinha.

— Você fica quietinha aí! Eu sei que você tá de TPM, mas eu quero dormir!!!! Então fica aqui nos meus braços, se você se sentir sufocada, é só sair. Mas, por favor, não chore!!!

Ela realmente parecia estar cansada.

Resolvi deixa-la dormir.

The Ocean And Us • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora