POV: Lalisa Manoban
Rio de Janeiro|03/01/2024- Eu tenho certeza que ouvi alguém, Lalisa! - ela disse, tentando me convencer novamente.
- Tá, tá. Já que você realmente escutou alguém, vá busca-lo pra nos ajudar. E pergunta se ele tem WhatsApp.
- Porra, La- WhatsApp? - encarei a mesma, com o cenho franzido. - O celular!!! Vamos tentar ligar pra alguém e sair daqui!! - ela disse, pulando e batendo palmas feito uma criança.
- Jennie! JENNIE! - ela quietou e me olhou. - Aqui não tem sinal - após a minha fala, a pequena garota murchou o sorriso e sentou-se na areia quente. - Desculpa! Eu não queria te deixar triste...
Tirei minha camisa e estiquei minha mão para entrega-la à Jennie.
- Pra que isso?
- Você vai ficar toda assada nessa areia quente. Toma! Senta em cima da camisa - disse e ela pegou. - Eu vou testar ela vara improvisada - peguei a vara que eu tinha acabado de montar.
- Onde você achou linha? - Jennie estava com os braços rodeados pelo os seus joelhos, olhando para cima. No caso, para mim.
- Numa armadilha. Quero dizer: gambiarra. De armadilha aquilo não tinha nada.
POV: Narrador
Jungkook encarou Jimin, que se encontrava paralisado.
- O que você fez?
- Tudo menos o que você me mandou fazer - ele disse, sorrindo.
- Armadilha?
- Eu tinha feito faz um bom tempo - ele olhou para as meninas e Jungkook continuou o encarando. - Eu tava sem nada pra fazer, tá? - ele deu de ombros e disse com a voz um pouco manhosa.
- Puta que pariu, Park!
- Eu não acho que elas sejam da máfia.
- Por quê?
- Olha só pra elas - ele apontou. - Parece que elas se perderam.
- Como? O cruzeiro não chegou nem perto daqui.
- Olha ali, ó, tem um bote. Depois eu que sou o burro - ele estalou a língua repetidamente, balançando a cabeça.
O moreno piscou lentamente, controlando a raiva.
- Jimin - o loiro o olhou -, eu vi aquela porra quando encontramos as garotas - disse, calmo.
- Então por que não me disse?
- PORQUE ISSO É MAIS UMA SUSPEITA, CARALHO! - ele gritou.
- Desculpa, não precisa gritar!
- Por que eu fui começar a trabalhar justo com você? POR QUE eu fui fugir justo com VOCÊ???? - eles sentiram uma mão em seus ombros.
A primeira coisa que eles fizeram, foi: procurar as meninas. Logo ambos viraram para trás, lentamente.
- Quem são vocês? - perguntou Lisa, ainda com as mãos nos ombros dos rapazes.
- Patati e Patata! - disse Jimin, sorrindo, antes de sair correndo para dentro da grande floresta junto ao seu amigo.
POV: Jennie Kim
Eu disse que eu tinha ouvido alguém. Eu ainda não estou louca.
- Não consegui alcança-los. São muito rápidos! - Lisa disse, recuperando o fôlego.
- EU DISSE QUE TINHA OUVIDO ALGUÉM!! - me gabei, fazendo a morena mostrar a língua para a mim.
- Agora já era. Eles correram pra algum lugar que não sei aonde é.
- Depois a gente se preocupa com isso. Vamos comer, o peixe já deve estar pronto.
***
- Caralho, que calor! - disse, balançando minha mão para tentar fazer um pouco de vento em minha cara.
- Não tá tão calor não, Kim.
- É porque você não tá de camisa.
- É só você tirar a sua, Mandu.
- Não, não, não! E se aqueles meninos voltarem? Eu não estou de short, esqueceu? Isso aqui é um vestido.
- Tira!
- Você ouviu o que eu acabei de falar, Lalisa?
- Tira ele e coloca a minha camisa. Ela é mais fresca que esse vestido de trezentas mil camadas - ela disse e eu ri.
Tirei o vestido e percebi os olhos dela me secando. Se eu demorasse mais um pouco, ela babava.
- Eu sei que eu sou gostosa, Lisa. Mas não precisa me secar desse jeito - disse, rindo.
- Tem um oceano aqui do lado, relaxa - ela disse, sem tirar os olhos de mim. - Não coloca! - a mesma me impediu de colocar sua camisa.
- Lisa, por favor! - ela riu baixo e me pegou no colo. - Me coloca no chão! O QUE TÁ FAZENDO, PORRA?
- Você disse que estava com calor, JenJen - um sorriso cínico abitou toda a extensão do seu rosto.
- NÃO, MANOBAN! - ela começou a correr em direção a água.
Agarrei seu pescoço quando ela entrou em contato com a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ocean And Us • Jenlisa G!P
Mystery / ThrillerRosé e Jisoo, as melhores amigas golpistas, armaram um plano engenhoso durante uma viagem de cruzeiro com Lisa e Jennie. Convenceram-nas de que o navio estava afundando e as guiaram para um bote salva-vidas, apenas para deixá-las sozinhas no oceano...