~9~

903 100 16
                                    

POV: Lalisa Manoban
Rio de Janeiro|03/01/2024

Comecei a andar para ir mais para o fundo do mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a andar para ir mais para o fundo do mar. Jennie começou a rir ao sentir a água gelada molhar seu corpo.

— Lisa!! — ela gritou e riu. Sua risada é tão gostosa de ouvir. Eu daria tudo para tê-la ao meu lado para sempre.

Tenho certeza que meus olhos dilatavam vendo o rosto dela feliz. Minha boca estava prestes a rasgar por conta do tamanho do sorriso que eu possuía.

Quando eu percebi que já estava em uma profundidade boa, a coloquei no chão. Ela agarrou meu pescoço e não quis o soltar.

— Que foi, Nini? — perguntei, rindo.

— Eu não quero ser levada — ela me abraçou mais forte quando uma pequena onda nos atingiu.

Agarrei sua cintura e a derrubei na água.

Comecei a rir no momento em que ela começou a me bater.

— Não faça isso, Lisa!!!!! — ela me bateu mais.

— Calma, Mandu — segurei suas mãos e colei nossos corpos. — Eu nunca cometeria o erro de perder você da minha vida.

Seu rosto brilhou ao ouvir minhas palavras.

I wanna be yours...

— Jennie — minha voz saiu num sussurro sexy —, eu posso te beijar? — perguntei, baixo.

Sem pensar duas vezes, a garota me puxou e me beijou.

Começamos com um selinho demorado. Acariciei sua bochecha com meu polegar. Ela havia levado suas mãos para a minha cintura.

Fiquei excitante naquele momento. Um calor me atingiu com força. Borboletas começaram a dançar uma linda canção. Meus batimentos aceleraram, não ligue mais para nada.

Jennie pediu passagem para a língua e sem pensar duas vezes, eu cedi rapidamente. Ela me deixou guiar todos os nossos movimentos. Nossas línguas dançavam uma linda canção.

Me senti realizada por beijar a boca que eu desejo desde os meus 15 anos.

Encerramos o beijo por falta de ar. Colei nossas testas e após ver o sorriso singelo que Jennie deu, fechei meus olhos e sorri mais. Senti suas mãos subirem e descansarem em meu peito. Logo sua cabeça encostou lá e ela rodeou seus braços em minha volta.

— Nini... eu posso te dizer uma coisa? — ela assentiu. — Você acredita em amor à primeira vista?

POV: Jennie Kim

Óbvio que eu acredito. Eu me apaixonei por você no momento em que te vi.

— Claro. Por quê?

— Eu me apaixonei por você no momento em que nós conversamos pela primeira vez. No momento em que pude reparar nos seus lindos olhos de gatinho... eu SOU completamente apaixonada por você, Jennie Kim — sorri e logo me afastei, fazendo seu olhar curioso cair sob mim. — D-Desculpa! Eu pensei que esse fosse o momento para me declarar. Perdão!!! — saí correndo para fora da água. — Jennie!!! JENNIE!! JENNIE!!! — ela puxou meu braço quando me alcançou. Já estávamos na areia.

Meus pés estavam queimando com a areia quente.

Porra!!!!!!

— Me desculpa ter te falado isso. Era melhor eu ter guardado só pra mim — ela me olhou com mais preocupação quando percebeu que eu estava chorando. — Está chorando por isso? Me desculpa, Jen! Não chora por minha culpa. Por favor, Mandu...

Ela tentou segurar o choro.

— Não é por sua culpa. Eu... eu esqueci que tenho namorado, Lisa!! — chorei ainda mais. — Eu juro que eu amei o beijo... mas... eu namoro... — baixei minha cabeça e encarei a areia quente. — Eu sou uma namorada horrível. Eu não mereço ele...

Lisa levantou minha cabeça e me fez a encarar. A mesma limpou minhas lágrimas e ficou segurando meu rosto e usando seus polegares para massagear as minhas bochechas.

— Jennie, você não é uma namorada horrível, você não tá gorda e quem não te merece é aquele filho da puta. Você é uma mulher incrível. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci. Não estou falando isso porque eu gosto de você, e sim porque, você realmente é incrível. Carismática, educada, humilde, honesta... mesmo que eu fale todos os elogios que possa existir, nenhum vai resumir o quanto você é incrível, Jennie Kim — ela disse, com a voz suave, tirando um sorriso singelo de mim. Lisa realmente me faz sentir muito bem.

Quando eu estava com Kai lá na Coreia, a gente brigava o tempo todo. Já com Lisa, com ela eu só brigo quando a peste dessa garota me irrita. Mas, no final, sempre acabamos em uma guerra de cosquinhas começadas pela Manoban.

Ela realmente é de outro mundo.

— Lisa... eu te amo! — disse e uma lagrima escorreu em minha bochecha, batendo polegar de Lisa que logo a tirou do meu rosto.

A morena sorriu e me abraçou rodeando seus braços pelo meu pescoço. Descansei minha cabeça em seu peito e rodeei meus braços pela cintura fina da mesma.

— Eu também te amo, Nini!

The Ocean And Us • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora