~2~

968 107 21
                                    

POV: Narrador
Rio de Janeiro|30/12/2023

Jennie e Lisa estavam no quarto do cruzeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie e Lisa estavam no quarto do cruzeiro. As duas dividiriam um quarto de casal e Rosé e Jisoo dividiriam outro, foi esse o combinado entre elas.

— Mandu? Cadê você? — perguntou Lisa, ao entrar no quarto. A mesma havia ido pegar algo para Jennie, pois a morena estava morrendo de fome.

Jennie saiu de trás da porta, fazendo Lisa quase derrubar a bandeja de sua mão.

— PORRA, JENNIE KIM!!! Eu quase derrubei sua comida, cara — disse Lisa, se recuperando do susto.

— Desculpa, desculpa — pediu ela, rindo da mais nova, que possuía uma cara nada agradável.

— Não faça mais isso. Ah não ser que queira perder a sua joia da sua vida que vale milhões e milhões de dólares, reais, bahts, wons e todas as moedas que existirem no mundo — Jennie fez uma careta ao ver o sorriso cínico que abitava o rosto de Lalisa.

— Por que você não enfia o dinheiro no teu cu e roda? — Jennie pegou a bandeja da mão de Lisa e colocou em uma mesinha que tinha lá.

— Nossa, grossa! — ela seguiu para o banheiro. — Vou tomar um banho. Não entre! — ela fechou a porta do banheiro.

— Como se eu quisesse ver esse seu pau murcho — ela murmurou.

— EU ESCUTEI! — gritou Lisa, fazendo a morena rir.

***

Jisoo e Rosé estavam se pegando no quarto delas, o único barulho que escutavam era dos estalos de seus beijos.

Jisoo levou sua mão para a bunda da loira, que arfou na hora, deixando um gemido contra a boca da morena.

— Você me deixa totalmente molhada, sabia? — perguntou Jisoo, depois de parar o beijo por falta de ar.

— A gente nunca transou, só ficamos nos amassos, né? — a loira perguntou, com um sorriso malicioso no rosto.

— Quer tentar?

— Me fode, Kim! — ela sussurrou e rapidamente foi jogada na cama, agressivamente. Um sorriso abitou toda a extensão de seu rosto.

Jisoo começou a beijar a loira, agressivamente, como quem só quisesse o corpo dela, sem se preocupar com mais nada.

A morena desabotoou a camisa de botão da mais nova e tirou seu sutiã preto. Assim, ela desceu os beijos para o busto da loira, logo parando em seus seios.

Jisoo começou a chupar o direito e o esquerdo começou a ser apertado com uma de suas mãos. A sua mão livre começou a passear pelas curvas de Rosé, lentamente, sentindo cada pedacinho seu.

A morena a chupava sem ter medo de deixar marcas. Rosé estava amando aquilo. A mesma segurava os lençóis com força, contendo seu gemido alto.

Não demorou muito para a loira ficar com o bico dos peitos endurecidos, fazendo Jisoo querer prova-la ainda mais.

Rosé ouviu um zíper ser aberto e logo ser puxado junto com sua calcinha.

— Não vai perguntar se pode?

— Você que pediu. Não preciso perguntar nada, Park — Rosé e se apoiou em seus cotovelos.

Jisoo começou a beijar sua intimidade, lentamente, sem pressa. A loira respirava com dificuldade, mas estava amando aquilo.

Jisoo enfiou sua língua, com um pouco de dificuldade, dentro da mais nova, que gemeu com o ato.

— Isso...

Jisoo começou a penetrar dois dedos de uma vez, desocupando sua boca e começando a chupar seu clitóris.

Rosé tombou sua cabeça para trás e gemeu alto quando Jisoo acertou o ponto G.

A loira teve seu primeiro orgasmo na boca da morena, o que fez ela lamber os lábios, olhando para a loira.

— Você ainda está de roupa.

— Você que disse que queria transar, eu só fiz o que você queria.

— Exato. Eu disse: transar — ela deixou escapar com um pouco de dificuldade ao sentir a penetrada de Jisoo. — Você me masturbou.

— O que você quer? — ela começou a acelerar mais os movimentos, colocando três dedos dessa vez. — Implore!

— Eu quero que me foda por cima, Sooya! — ela disse, ofegante. Jisoo sorriu maliciosamente e parou de masturbar a loira para tirar suas roupas.

Jisoo sentou em cima da barriga de sua amiga, e encarou Rosé.

— Você é tão gostosa! — a loira disse, passando suas mãos por todo o corpo da morena, parando em seus seios. — Me fode, porra!

Jisoo encaixou sua buceta com a da loira, fazendo a posição de tesoura.

— O que está esperando? — perguntou Rosé. — Me come, caralho! — ela implorou, brava.

Jisoo sorriu e mordeu seu lábio inferior, assim começando os movimentos de vai e vem, lentamente. Roçando sua intimidade com a intimidade da loira.

A mais velha pegou a perna da mais nova e colocou-a em seu ombro, para facilitar as movimentações.

— Soo... — ela gemeu, baixo, pensando nos outros hóspedes.

— Mais alto, Park! — ela acelerou os movimentos, escutando o som de suas intimidades molhadas tendo contando uma com a outra de forma agressiva.

Rosé deixou um tapa na bunda de Jisoo, o que fez a garota gemer um pouco mais alto.

A loira foi a primeira a chegar ao ápice. Logo ela agarrou com força o lençol e arqueou seu corpo, gemendo o nome da morena.

— Goza pra mim, loirinha — pedido e feito. Rosé gozou contra a intimidade de Jisoo, fazendo a morena começar a se contorcer, mas lutando para continuar em cima da loira.

Rosé sorriu e derrubou Jisoo na cama, assumindo todo controle.

— O que tá fazendo, porra? — perguntou ela, brava, pois já estava quase gozando.

— Você sentiu meu gosto, nada mais justo do que eu sentir o seu, Sooya — ela mordeu o lábio inferior para conter os gemidos ao sentir uma língua passar pelo seu clitóris, lentamente.

Logo Rosé começou a penetrar a morena com a língua, não demorando muito para a mesma gozar.

A mais nova levantou e lambeu todo o liquido que restou em seus lábios, na frente de Jisoo, fazendo a garota a puxar para um beijo agressivo. Tendo direito a arranhadas nas costas e no pescoço da loira.

As atitudes da loira foi: chupar seu pescoço enquanto voltava a penetrar Jisoo, devagar, dessa vez.

E assim foi o resto da noite.

The Ocean And Us • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora