~12~

826 95 2
                                    

POV: Lalisa Manoban
Rio de Janeiro|10/01/2024

Já se passaram 10 dias que estamos nessa ilha, sem ninguém, sem salvação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram 10 dias que estamos nessa ilha, sem ninguém, sem salvação.

Estamos vivendo bem. Pescamos todos os dias, fazemos fogueiras para nós esquentar do frio.

Aqueles meninos nunca mais apareceram. Ou apareceram e eu não vi. Mas, de qualquer forma, é melhor eles ficarem longe. Não sabemos se são confiáveis. Talvez eles queiram algo com Jennie. Mas eu não irei permitir que a machuquem.

— Jennie, o que acha de tentarmos concertar o bote? Não aguento mais isso aqui.

Estamos pegando coco. É dele que bebemos nossa água.

— Já tentamos concerta-lo sete vezes, Lili. Não acha que ele não tem concerto? Ou é a gente que não levamos jeito pra isso — ela disse, pegando o coco que eu joguei.

— Eu sei, eu sei. Mas deve ter outra solução. E se nós tentarmos procurar um abrigo?

— Como assim? — desci do coqueiro e fiquei em sua frente.

— Aqueles meninos devem ter uma casa aqui. Se parar pra pensar, os dois nunca mais vieram nos vigiar. Provavelmente voltaram pra casa deles.

— Isso não faz muito sentindo, mas a gente pode tentar encontrar alguma moradia. Ou também podemos esperar até que alguém venha nos buscar.

— Tipo quem? Ninguém veio até agora. Não vamos ser resgatadas, Jennie. Pare de ser tão ingênua. Estamos perdidas em um lugar rodeado de água. Acha mesmo que vão nos achar. VOCÊ PRECISA ABRIR A PORRA DO TEU OLHO E VER QUE NINGUÉM LEMBROU DA GENTE — aumentei o tom de voz.

— Não aumenta o seu tom de voz pra mim, Lalisa Manoban — ela disse, calma. — Desculpa se eu tenho esperança que a minha família e o meu namorado sintam a minha falta.

— ENFIA ESSE SEU NAMORADO NO MEIO DO TEU CU, CARALHO!!!!! EU TÔ NEM AÍ PRA ELE — gritei. Minhas veias começaram a aparecer em meu pescoço, mostrando o quão tensa e com raiva eu estava. — E OUTRA, A JISOO E A ROSÉ DEVEM TER FALADO QUE ÍAMOS PASSAR UM TEMPO EM COPACABANA.

— NÃO ENTENDI PORQUE VOCÊ FICOU BRAVA. ELE É MEU NAMORADO.

— FODASSE QUE ELE É SEU NAMORADO. ELE NÃO TE AMA, JENNIE KIM, ELE TE TRAÍ!

— VOCÊ SÓ TA FALANDO ISSO PORQUE NÃO ACEITA QUE A GAROTA QUE VOCÊ É APAIXONADA, NAMORA UM HOMEM! VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES DE MIM, PRANPRIYA MANOBAN — ela riu.

— E SE EU ESTIVER? ALGUM PROBLEMA, CARALHO? — me aproximei dela. — VOCÊ ME BEIJOU, LEMBRA? NÃO FUI NEM EU, FOI VOCÊ — ela me encarou com os olhos lacrimejando. Me aproximei mais dela, podendo sentir sua respiração. — VOCÊ TRAIU ELE COMIGO, RUBY!

— VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ISSO, LALISA!

— SÓ ESTOU FALANDO A VERDADE — sorri sarcásticamente. — Sua vadia! — senti um ardido na minha bochecha.

Jennie me deu um tapa.

Virei minha cabeça para ela, levei minha mão até o local que a mesma havia batido.

— Me xinga de novo pra você ver — ela disse com ódio no olhar.

— Sua vadia — sussurrei no seu ouvido.

Logo ela me empurrou e eu caí na areia, mesmo sendo areia, doeu muito. Me surpreendi quando a garota subiu em cima de mim, ficando em cima do meu pau.

— Agora que vou fazer você sofrer, Manoban — ela deu um sorriso cínico.

— Vai me bater?

— Não. Eu vou fazer você implorar por mim — ela se inclinou e começou a me beijar agressivamente.

Foi como se tudo tivesse parado. Eu me esqueci completamente que estávamos em uma ilha. Na minha cabeça, estávamos na minha cama.

Sua língua começou uma batalha com a minha. As suas mãos desceram até meus peitos, e quando eu fui colocar as minhas mãos em sua cintura, ela gemeu em desaprovação e tirou-as de lá.

Ela começou a quicar no meu pau coberto pelo o meu short e a minha cueca, mas não parou de me beijar.

Nos separamos por falta de ar. Ela me encarou com malícia em seu olhar. Logo ela começou a rebolar no meu membro, soltei um gemido baixo ao vê-la revirando os olhos de prazer.

Quando ela sentiu o meu membro totalmente ereto, ela saiu de cima de mim e se levantou.

— O que foi?

— Eu namoro, lembra? — ela deu uma piscadela e saiu de perto de mim, me deixando lá, totalmente, completamente excitada.

Entre o tapa e isso que ela fez, eu prefiro o tapa.

Não queria bater punheta, pois o medo de algum dos meninos verem é maior do que a necessidade de me satisfazer.

— AONDE CÊ VAI? — Jennie gritou.

— TOMAR UM BANHO DE MAR — gritei de volta e escutei sua risada. Eu espero que o mar gelado faça com que essa ereção baixe.

— TÁ COM CALOR, LILI? — seu rosto tinha um sorriso cínico e malicioso. Eu tenho certeza que ela ficou pior que eu.

— VOCÊ SABE MUITO BEM O PORQUÊ EU TÔ AQUI. NÃO SE FAÇA DE SONSA!

POV: Jennie Kim

É óbvio que eu fiquei excitada. Eu queria ela dentro de mim. Mas eu tinha dois motivos para não me satisfazer com ela.

Primeiro: não temos camisinha.

Segundo: eu queria deixá-la desse jeito para a mesma aprender a nunca mais xingar a Jennie Ruby Jane.

Depois de uns 16 minutos, a Lisa voltou. E junto com ela, vinha um semblante nada bom.

— Parece que vai chover, não acha?

— O tempo tá fechado pra lá. É melhor acharmos algum lugar pra ficar — sugeri.

The Ocean And Us • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora