POV: Jennie Kim
Rio de janeiro|04/01/2024Acordei sentindo uma puta dor no pé da minha barriga.
Saí dos braços de Lisa - havíamos dormido de conchinha - e fui para a floresta.
Me preparei para fazer minhas necessidades e quando eu abaixei a minha calcinha, pude ver sangue.
- Só pode estar zoando com a minha cara - comecei a chorar silenciosamente. - Porra, Eva!!!! Pra que que tu foi comer a porra de uma maçã, caralho????
Procurei algum pedaço de pano, porém não encontrei nada, a não ser...
Não.
Não.
Não.
Eu não tenho escolha!
Rasguei um pedaço grande do meu vestido e o coloquei em minha calcinha, na esperança de que isso servisse como um absorvente.
- Eu sabia que deveria ter tomado remédio para atrasar essa porcaria! - disse com raiva.
- Atrasar quem? - me assustei ao escutar Lisa. Sorri ao perceber que a mesma havia abotoado a sua camisa toda errada.
- Nada. Eu já vou indo. Tchau!
Resolvi não contar sobre isso para Lisa.
Motivos: ela tem um pau.
Provavelmente vai agir como qualquer homem e dizer que é exagero.
Me deitei na areia, debaixo de um coqueiro que fazia sombra. Coloquei uma mão em meu rosto e a outra levei até minha barriga.
Para a minha sorte, a minha menstruação dura três dias, no máximo.
Depois de alguns minutos, senti o sol começar a aparecer, minhas pernas estavam começando a esquentar.
O sol tomou conta de toda a sombra que o coqueiro fazia, pois estava de manhã.
Uma sombra cobriu meu rosto e eu logo abri meus olhos para ver quem era.
Lisa estava me olhando com o cenho franzido.
- Cê tá bem?
- Tô - respondi, seca.
- Não. Você não tá bem. Eu vou procurar algo para comer. Tchau, madame!
Que idiota.
Se sabe que não estou bem, por que pergunta, porra?
Bufei e revirei os olhos
***
Puta merda!!!
Está doendo para um caralho!!!!
Eu vou começar a chorar em: 3
2
1
Comecei.
- Nini?! - olhei para ela - O que foi? Por que está chorando? Está com dor? Se machucou? O que está sentindo? - ela se apressou em checar a minha temperatura.
Seu semblante era de medo. Aquilo me deixou triste. Ela nunca havia tocado no assunto: menstruação.
Será que eu devo contar?
Nunca conversamos sobre isso, pois, a mesma não menstrua. Eu só falava sobre esses assuntos com a Rosé e Jisoo. Ninguém mais.
- Só estou com um pouco de cólica. Nada demais - tentei a tranquilizar, mas falhei miseravelmente.
- Você tá menstruada? - ela praticamente gritou. Fechei meus olhos lentamente. - Isso quer dizer que você está de TPM?
Suspirei.
- Eu já entendi o recado. Vou calar a minha boca - assenti e voltei a me deitar.
***
POV: Park Jimin
- Kookie, vamos ajudá-la. Na cabana tem absorventes.
Tínhamos escutado o que a morena de cabelo curto havia dito. Até porque, a garota gritou para o mundo inteiro.
- Não sei, não, Jimin.
- Nem eu e nem você sabemos o quanto é ruim menstruar. Imagina: você tá mó de boa, e, do nada, desce sangue da sua buceta. O que você faria?
- Tem a questão da cólica também, né?
- Eu tô focando no sangue. A cólica é só uma dorzinha de barriga.
- Não fale isso. É a mesma coisa de falarem que um chute no saco não dói - fiquei sem argumentos agora. - Vá lá buscar os absorventes.
- Eu sabia que você tinha um bom coração - sorri e abracei o rapaz.
Ele me empurrou.
- Para de viadagem, seu gay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ocean And Us • Jenlisa G!P
Mystère / ThrillerRosé e Jisoo, as melhores amigas golpistas, armaram um plano engenhoso durante uma viagem de cruzeiro com Lisa e Jennie. Convenceram-nas de que o navio estava afundando e as guiaram para um bote salva-vidas, apenas para deixá-las sozinhas no oceano...