~5~

992 110 24
                                    

POV: Lalisa Manoban
Rio de Janeiro|02/01/2024

- Olha aquela porra - a mesma apontou o dedo para trás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha aquela porra - a mesma apontou o dedo para trás de mim.

Virei um pouco meu corpo para que eu pudesse ver na direção em que a morena apontava.

Aquilo talvez fosse a nossa salvação. Acredito que seja mais fácil encontrarem a gente em uma ilha, do que em um bote no meio do oceano.

- Uma ilha? - olhei para Jennie que possuía um sorriso. - Mas ela está muito longe, Jennie - o sorriso dela murchou e ela me encarou.

- Jennie? - assenti. - Você nunca me chama de Jennie. Desde que nos conhecemos é: Jen, Jendeukie... Mandu...

- Não começa, beleza? Eu não estou com paciência pro seu draminha - ela me olhou boquiaberta. - Vamos tentar arrumar o motor. Se não der certo, vamos usar nossos braços para fazer essa porra navegar.

Jennie não disse nada, apenas assentiu e tentou me ajudar a arrumar o motor do bote ou sei lá o que é isso.

- Ai! - gemi após cortar meu dedo sem querer.

- O que foi? Se machucou? - ela pegou minha mão e olhou o machucado. - Não foi nada. Já vai passar, ok? - ela olhou nos meus olhos.

- Diz isso porque não foi você que cortou.

- Ah, Lalisa, pelo amor, cara! Olha o tamanho dessa porra, véi - ela disse, rindo de mim e indignada. Apenas dei de ombro e voltei a mexer no motor.

Não tendo sucesso, tivemos que ir pelo plano B.

- Hora de malhar os braços - disse.

- Você malha eles todos os dias. Já é rotina, né? - ela me olhou, sorrindo maliciosa.

- Tem vezes que eu malho as pernas, também. Eu vou revezando as partes em dias diferentes - dei de ombros.

- Puta merda, hein, Lisa Manoban. Não é de academia que eu tô falando.

- Não? - ela assentiu. - É de que, então?

- Quando você descobrir, me fala, tá? - ela me deu uma piscadela.

***

POV: Narrador

Elas chegaram na ilha depois de muito tempo e esforço.

Lisa saiu do bote e se jogou na areia, sem pensar na possibilidade de ter escorpiões, cobras, entre outros bichos que possa a picar ou morder.

- A gente faz o que agora? - perguntou Jennie. - Vamos ficar aqui olhando pro céu?

- Vamos escrever: SOS.

- Na areia?

- Não, no meu cu.

- Eu só fiz essa pergunta porque deve ser difícil ler isso lá do céu - sua expressão era de tristeza, pois sua melhor amiga havia ficado estranha com a mesma sem motivos.

The Ocean And Us • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora