~6~

919 102 7
                                    

POV: Jeon Jungkook
Rio de Janeiro|02/01/2024

— Vem logo, Jimin! — Me escondi atrás de um arbusto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vem logo, Jimin! — Me escondi atrás de um arbusto. — São duas garotas. O que estão fazendo aqui?

— Vamos lá perguntar — o loiro levantou, mas logo o puxei.

— Tá maluco? E se forem da máfia?

— Você acha que eles mandariam duas garotas pra Copacabana só para nos matar? — o encarei. — Tem razão. Eles fariam isso.

Ficamos observando as meninas. Ambas tinham cabelo preto. A diferença, é que: uma tem franja e cabelo acima dos ombros, já o da outra é um pouco abaixo do ombro.

Elas parecem ser asiáticas.

— Será que estão de viagem? Mas por que nesta ilha? — perguntou Jimin. — Copacabana é literalmente ali do lado. Só navegar um pou-

— Cala a boca, Jimin — o cortei. — Vamos embora. Teremos que espiona-las por um tempo.

— Por quê?

— Porque temos que ver se elas são confiáveis. Ou você quer morrer?

— Claro que não.

— Vamos voltar pra casa, então — e lá fomos nós. Por uma caminhada longa pela a ilha. — Sabe uma coisa que me atraiu bastante?

— O quê?

— Elas tinham escrito SOS na areia com pedaços de madeiras.

— Será que se perderam? Sabe? Daquele cruzeiro que a gente viu ontem a noite.

— Deve ser.

***

POV: Lalisa Manoban

Jennie e eu não estamos nos falando muito. Acho que estou exagerando demais.

Ela não olha na minha cara desde a nossa última conversa.

— Jennie... desculpa... — murmurei para mim. A pequena garota estava dormindo ao meu lado.

Eu resolvi ficar acordada esta noite... de novo.

Ela dormiu primeiro que eu, não deu tempo de escolher quem dormiria ou não.

— Já acordou? — perguntei quando ela levantou, olhando para os lados.

A Lua não estava nem na metade do céu ainda.

— Eu tô com frio — ela disse, baixo. Pensei em uma solução. — Acho que vou ficar acordada mesmo.

Tirei minha camisa de botão.

— Vem cá — abri meus braços. Eu estava escorada em um coqueiro.

Nós achamos melhor ficar longe da maré, mas perto do SOS.

E... sim. Tinha um coqueiro aqui do lado e a gente não tinha visto.

— O quê? — ela pareceu confusa. Ri baixo e a chamei novamente.

— Vem logo, Jennie — ela me obedeceu. Assim que a mesma se aproximou de mim, a puxei fazendo com que deitasse sobre o meu peito. A cobri com minha camisa e envolvi meus ao seu redor. — Pode dormir. Você está segura comigo, Nini... — sussurrei, afagando seus cabelos.

— Não está mais brava comigo? — ela levantou a cabeça e me olhou.

— Conversamos sobre isso amanhã. Descanse, pequena! — continuei fazendo cafuné na garota. Eu estou morrendo de sono, mas eu aguento mais uma noite.

Por que Jennie mexe tanto comigo?

Quando nos conhecemos, eu havia me apaixonado por ela.

Flashback

— Oi! Poderia me ajudar? Aonde fica a sala do nono A? — a garota me perguntou.

— Você é do nono? Que legal! Eu também — disse. — Me chamo Lisa, e você?

— Jennie — ela me cumprimentou, sorrindo. — Quantos anos você tem?

— 14.

— Eu tenho 15. Entrei atrasada na escola — ela riu. — E você? Estuda aqui a muito tempo? — começamos a andar.

— Desde o sexto ano. Você parece ser nova — ela me olhou, rindo. — Não na escola, no país — ri e ela assentiu.

— Ah, sim, sim. Me mudei da Coreia do Sul pra cá a um mês.

— Eu nasci na Tailândia, mas me mudei pra cá com 5 anos.

— Então você é fala tailandês? — assenti. — Fala alguma coisa pra mim — sorri.

— Khun suay!

— Significa? — perguntou, assim que parei na porta da sala, dando espaço para a mesma entrar.

Ela não fez isso. A mesma ficou em minha frente, me encarando.

— Você é linda! — disse, com o olhar focado em sua boca. Ela ficou corada e se virou para entrar na sala.

Flashback off

Jennie ainda estava dormindo, eu piscava lentamente, tentando conter o meu sono.

— Acordou de novo? O que foi dessa vez?

— Dorme você... eu não tenho mais sono — ela murmurou, me abraçando mais forte.

— O quê? Acordou pra me falar isso?

— Vamos dividir a noite, Lili... não é justo só eu dormir. Pode descansar agora.

Não disse nada, apenas fechei meus olhos enquanto sentia suas pequenas mãos acariciando minhas costas.

The Ocean And Us • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora