ESTA FANFIC POSSUI UM TEMA FRÁGIL, SE NÃO TEM PSICOLÓGICO, NÃO LEIA!
***
Point of view: Narrador
Rio de Janeiro | 28/12/2023Park Roseanne e Kim Jisoo são melhores amigas desde a infância, portanto, conhecem-se tão bem quanto a si mesmas. Jisoo tem 28 anos e Rosé tem 26 anos. Ambas são conhecidas por serem as melhores golpistas da cidade. Rosé tem um pai mafioso que trabalha com o pai de Jisoo, por isso, ambas se conhecem desde pequenas.
— Chu, tô com um tédio da porra! — disse Rosé, largada no sofá de sua casa. — E tá calor pra caralho — ela se abanou. — Vamos pra praia?
— Na verdade, faz tempo que não fazemos nada de errado, não acha? — perguntou a morena, com um sorriso malicioso em seu rosto.
Rosé olhou para a mais velha e pensou: "Jennie e Lisa".
— Sabe? A gente já deu golpe em todos ao nosso redor, menos nas... Jenlisa — a loira disse, sorrindo, fazendo a morena sorrir também.
— Mas elas são as nossas amigas — seu tom possuía um pouco de sarcasmo. As duas se encararam e riram. — Tem algum plano em mente?
— Talvez...
***
Rosé e Jisoo foram para a casa de Lisa, onde estava havendo um churrasco. Era quinta-feira, mas a família dela estava de férias.
— Lisa!! — gritou Rosé, indo abraçar sua amiga. Jennie também estava lá, então a loira abraçou-a também.
— Gente, eu estava com uma ideia aqui — Jennie e Lisa a olharam, atentamente. — Que tal irmos passar o fim de ano em um cruzeiro? — Jisoo disse, seguindo as meninas até a cozinha.
— Não sei. Não posso deixar meus pais. E a minha irmãzinha? Sem chances, Jisoo — disse Lisa, indo em direção a pia lavar a tabua de cortar carne para reutiliza-la.
— Ah, qual é, Lali? Eles vão ficar bem sem você por uma semana — disse Rosé, escorando no ombro da morena.
— Uma semana? — ela arregalou os olhos e a loira assentiu. — Ah, mas, nem pensar que eu vou passar uma semana no meio do oceano — ela riu, sarcástica.
— É, gente. Eu também não vou poder ir. Eu e o Kai combinamos de passar as férias juntos — as três olharam para a Jennie com os olhos arregalados. — O que foi?
— Mandu, o Kai não mora na Coreia do Sul? Você vai voltar pra lá — perguntou Lisa, com a voz um pouco tremula e triste.
— Vou. Mas é só pra passar as férias mesmo. Vou aproveitar e rever minha família — ela escorou seu quadril na mesa.
— Jennie, você passa o tempo todo falando com seu namorado. Sem contar que você vai passar as férias com ele desde que começaram a namorar — disse Jisoo, com cara de tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ocean And Us • Jenlisa G!P
Mystery / ThrillerRosé e Jisoo, as melhores amigas golpistas, armaram um plano engenhoso durante uma viagem de cruzeiro com Lisa e Jennie. Convenceram-nas de que o navio estava afundando e as guiaram para um bote salva-vidas, apenas para deixá-las sozinhas no oceano...