POV: Lalisa Manoban
Rio de Janeiro|11/01/2024Assim que entramos no quarto, fomos procurar algumas roupas para nos banhar.
Eu juro que ainda mato aquelas duas vagabundas.
Eu tenho um pé atrás quando se do Jimin. Não confio nele.
Por sorte tem cuecas e roupas masculinas aqui.
— Pode ir tomar banho primeiro, Jen — disse enquanto me sentava na poltrona.
— Tá bom. Eu já volto — ela entrou no banheiro.
Não demorou muito até que ela saísse. Me apressei em ir tomar um banho.
Entrei no box e o fechei, logo liguei na água gelada para esfriar um pouco a minha cabeça. Além de estar muito quente, eu não tomava um banho descente a dias.
Estou muito cansada. Só de pensar que agora temos comidas e eu consigo dormir numa cama confortável.
Eu sabia que não deveria ter aceitado ir naquela porra. Mas eu fui porque a Jennie iria. E eu tenho certeza que ela só foi para aquele cruzeiro porque eu iria.
Somos assim desde que nos conhecemos. Não fazemos nada juntas.
Depois de me banhar e vestir uma roupa confortável, fui até a cozinha — todos estavam lá.
Sentei-me na cadeira ao lado do Jungkook — Jimin e Jennie estavam cozinhando algo.
— Vocês tem carregador? — perguntei.
— Temos sim. No canto do sofá tem vários. Pega um lá — assenti e fui pegar o carregador.
Voltei e coloquei meu celular para carregar numa tomada que tinha li perto da mesa.
— Se vocês tem celular, por que não chamaram o resgate — o que esse Jimin tem de bonito, ele tem de burro.
— Jimin, você é burro ou só se faz? — o moreno perguntou. — Onde elas estavam não tem torre.
— Aqui tem torre? — perguntou Jennie.
— Sim. Aqui vocês podem entrar em contato com a família de vocês e falar que logo, logo estão em casa — Jimin disse.
— Não podem. Vocês não sabem o motivo pelo qual estamos aqui. Se avisarem, talvez venha nos buscar. Não podemos correr o risco.
— E, por que vocês estão aqui?
— Não é seguro contarmos. Não queremos levar vocês para essa enrrascada junto com a gente — Jungkook disse.
— Como assim?
— Meio que estamos envolvidos com uma — ele olhou para Jungkook que assentiu — máfia da Coreia.
Máfia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ocean And Us • Jenlisa G!P
Mystery / ThrillerRosé e Jisoo, as melhores amigas golpistas, armaram um plano engenhoso durante uma viagem de cruzeiro com Lisa e Jennie. Convenceram-nas de que o navio estava afundando e as guiaram para um bote salva-vidas, apenas para deixá-las sozinhas no oceano...