POV: Jennie Kim
Rio de Janeiro|12/01/2024Acordei e vi que Lisa assistia algo em seu celular. Aposto que ela não ousou levantar até que eu acordasse.
Sorri com os meus pensamentos. Coloquei a mecha que me impedía de ver seu lindo rosto, para trás da orelha e comecei a fazer carinho em sua bochecha.
- Bom dia, Nini... Dormiu bem? - acho que ela acabou de acordar, pois sua voz ainda era de sono.
- Com um ursinho desse nos meus braços? Quem não dormiria bem? - ela riu. - Tá acordada a muito tempo?
- Na verdade, eu acordei a uns 6 minutos, mais ou menos. Não ousei me mover. Você estava em uma sono tão profundo.
- E você ficou presa aqui comigo?
- Ah, não fale como se isso fosse o fim do mundo, Mandu. Eu amo ficar nos seus braços - ela virou para mim. - Você sabe que o seu abraço me deixa segura. Eu já te falei isso.
- É... Eu sei...
- Se eu pudesse, eu passaria horas no teu abraço. Mas eu não posso. Seu namo-
Não a deixei terminar a frase e a interrompi com um selinho longo. Meu corpo acordou, teve um choque com esse contato tão repentino. Meu coração acelerou no momento em que ela pediu passagem para a língua. Rapidamente eu cedi, a deixando ter acesso a toda a minha boca. Meu corpo começou a ficar quente. Por mais que o ar estivesse ligado, eu estava começando a suar.
A vagabunda da Lisa resolveu descer sua mão para a minha bunda.
Assim que ela prensou minha intimidade contra o seu membro, percebi seu amiguinho estava semi ereto.
Levei minha mão livre até sua nuca e comecei a puxar os seus fios negros e curtos.
Eu estava começando a ficar com tesão. Isso não seria nada bom.
Deixei escapar um gemido contra a sua boca quando ela me prensou mais forte contra seu membro totalmente ereto, fazendo-o roçar em minha intimidade.
Lisa levou sua mão até o cós do meu short, ameaçando tira-lo, porém, eu fui mais rápida e a impedi.
- Os meninos estão aqui - sussurrei.
- Não estão, não. Eu conversei com o Kookie ontem antes de eu ir dormir.
- E?
- E ele me disse que hoje, ele e o Jimin iriam pegar comidas para reabastecer a dispensa. Eles iriam em outra ilha, um pouco longe daqui. Ou seja, vão voltar só de noite.
- Como você sabe que eles não nos abandonaram?
- Jennie, vamos parar de falar deles? - ela pediu, um pouco brava. Assenti sorrindo e a beijei novamente.
Logo ela me virou na cama, ficando por cima de mim, tendo total controle da situação.
Ela começou a distribuir beijos por todo o meu corpo. Começando pelo o meu maxilar, deixando longos beijos molhados e macios. Ela seguiu o caminho de beijos até meu pescoço, parando lá por um tempo. A garota começou a deixar chupões e mordidas ao redor de toda a extensão que ficava debaixo da minha cabeça.
Eu estava me segurando para não gemer com esse contato tão severo de sua boca macia com a minha pele, porém, acabei me rendendo por soltar um gemido alto quando ela começou a esfregar seu membro ainda coberto, pela a minha intimidade que se encontrava na mesma situação.
Ela continuou o caminho de beijos, fazendo meus pelos arrepiarem quando ela deixou um beijo em minha clavícula. Acho que não passou despercebido meu nervosismo.
Minha respiração estava começando a ficar ofegante. Minha barriga subia e descia, descontroladamente, com desejo de ser beijada também.
Lalisa resolveu guiar sua boca até a alça do meu pijama. Ela levantou sua cabeça para me olhar e começou a tirar as alças da minha blusa com seu dedo indicador. Não demorou muito para aquela peça ser jogada em qualquer canto do quarto, o qual eu não estava dando importância.
Lisa encarou meus seios por um bom tempo, se demorasse mais, iria acabar babando.
- Gosta do que vê, Manoban? - perguntei, me levantando e ficando de joelhos em sua frente. Eu estava apenas com o short do pijama, que, sinceramente, é bem curto. Ele mostra metade da minha bunda. Enquanto Lisa assentia, preocupada em admirar meus peitos, eu puxei ela para se sentar na poltrona que havia no quarto.
- O que está fazendo?
- Eu vou te fazer a pergunta de novo - empurrei ela e a mesma caiu sentada na poltrona. Logo sentei em seu colo, deixando cada perna de um lado do seu corpo, fazendo a morena levantar um pouco a cabeça para me encarar, mas acabou desviando seu olhar para os meus seios. - Você gosta do que vê? - ela engoliu seco e assentiu. - Responda!
- Eu... Eu gosto!
- Ótimo! Não queria bancar o tiozão da ceia de natal, mas, eles não são pavê - levei meu indicador ao seu queixo e o levantei, fazendo-a olhar diretamente nos meus olhos.
Eu sempre sentia meu estômago embrulhar quando olhava em seus olhos. Mas... Dessa vez... Dessa vez foi diferente. Olhar para aquelas pupilas dilatadas, me fez querer beija-la. Por tanto, agi por impulso e ataquei seus lábios como uma leoa faminta e selvagem.
Sua mão automaticamente foi em direção a minha bunda, apertando-a contra o seu membro.
- Vai querer ou não? - olhei para os meus peitos, que implorava por serem chupados. Lisa não pensou duas vezes e os atacou.
Enquanto ela chupava um, o outro era massageado por sua mão fina e comprida. Eu não aguentei toda aquele tesão acumulado em meu peito e comecei a quicar em cima de seu membro.
- Por que parou? Eu não mandei você parar - disse quando ela parou de me chupar para gemer.
- Se você continuar quicando no meu pau, eu vou gozar daqui a pouco.
- Mas essa é a intenção, Lisinha - mordi meu lábio inferior e sorri ao mesmo tempo, conseguindo desconcertar a garota que se encontrava tão excitada quanto eu.
Ela começou a chupar meu peito, brincando com a língua no meu bico totalmente rígido. Eu arrepiava a cada toque, a cada chupada, a cada lambida, a cada aperto, a cada massagem. Era inevitável o que eu estava sentindo. Enquanto eu quicava e gemia, Lisa se esforçava ao máximo para não parar de me chupar para gemer também. Até porque, se ela parasse, quem iria levar um tapa era ela.
Lisa levou sua mão livre até o cós do meu short. A impedi novamente.
- Fecha o olho!
- Por quê?
- Eu tô mandando você fechar o olho, Lalisa Manoban!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ocean And Us • Jenlisa G!P
Mystery / ThrillerRosé e Jisoo, as melhores amigas golpistas, armaram um plano engenhoso durante uma viagem de cruzeiro com Lisa e Jennie. Convenceram-nas de que o navio estava afundando e as guiaram para um bote salva-vidas, apenas para deixá-las sozinhas no oceano...