POV: Jennie Kim
Rio de Janeiro|03/01/2024Eu não faço ideia do que tenha acontecido com a Lisa, mas ela está mais estranha comigo. Não sei o porquê, mas isso está me machucando.
Ela é a pessoa mais importante da minha vida. Nem mesmo o Kai consegue me deixar feliz como ela me deixa.
Quando ela me chama de Jennie, não fico bem. Eu sei que é o meu nome, mas quando ela me chama por ele, é porque ela não quer olhar na minha cara.
Eu me acostumei tanto com os apelidos que a mesma me deu, que quando alguém me chama com os apelidos e esse alguém não é a Lisa, eu brigo com a pessoa, não importa quem seja.
Só a minha Lili pode me chamar de Mandu...
- Bom dia, Bela adormecida! - desejei ao vê-la se espreguiçar um pouco. - Dormiu bem? - ela assentiu.
- Só dormi bem porque você estava nos meus braços... - ela disse, com voz de sono. Arregalei meus olhos e ela se apressou em concertar o que disse - Desculpa, não era isso que eu queria dizer - ela gaguejou um pouco.
- Ah, não? - perguntei, com um sorriso cínico, a encarando, ainda abraçada na mesma.
- C-Claro que não. Eu só disse isso porque - ela olhou para qualquer outro lugar, pensando no que dizer. - Porque eu estava sonhando com a Somi - ela disse, rápido. Fechei minha cara e sai de seus braços longos e finos.
- Eu vou ir procurar algo pra comer - tentei andar, mas a morena me puxou pela minha mão.
- Jennie, o que foi? Por que ficou estranha? - ela perguntou, tentando conter o sorriso.
- Vai dar o cu, Lalisa! Me solta! - tentei me soltar, porém, ela não deixou. - Eu já disse pra você me soltar, PORRA! - gritei e ela me puxou com força, fazendo-me cair por cima da mesma. - LALISA!!! - comecei a bater nela, na esperança de conseguir sair dali.
- Fica quietinha, Mandu! - ela me abraçou apertando meu corpo contra o dela. Com isso, parei de agredi-la e relaxei o corpo, desistindo de sair de lá, já que ela é mais forte que eu, não teria sucesso se tentasse de novo. - Tá com ciúmes, Mandu?
- Vai se foder, Pranpriya! - ela riu. - Me solta, por favor! - disse, simulando chorar.
- Calma, JenJen! Eu não vou te fazer nada de ruim, pequena Nini... - sua voz saiu calma e suave. - Eu só... eu só quero ficar um tempo assim... com você... - sua fala quase sai num sussurro. Relaxei com sua voz e passei meus braços ao redor do seu pescoço.
Eu tenho que confessar que já senti algo a mais por ela, mas comecei a namorar o Kai e a esqueci.
Eu acho...
Normalmente, não me sinto tão segura quanto ao meu relacionamento com Kai. Eu penso mais na Lisa do que nele.
Mas eu não posso gostar dela.
Não posso arriscar perder sua amizade.
E se começarmos um relaciona agora e no futuro terminarmos? Como vai ficar a nossa amizade de anos?
***
Eu ainda não acredito que Jisoo e Rosé fizeram isso com a gente.
Eu e Jisoo estudamos juntas na Coreia, até ela se mudar para cá. Depois disso, eu fiquei lá, sozinha, sem ninguém...
E se a Lisa fizer o mesmo comigo? Me abandonar de repente? Eu não suportaria perde-la...
Felizmente ou infelizmente, Lisa já se tornou parte do meu dia... da minha vida.
- Jennie?
- Me chama de Jennie de novo e eu meto a porra desse pau no teu cu! - apontei o tronco que eu segurava em minhas mãos. Ela levantou as mãos em sinal de rendimento.
- Tá bom, tá bom, desculpa!
- Bom mesmo! O que você quer? - perguntei, fria. Ela riu de mim e se aproximou.
- Eu só queria te irritar mesmo, lindinha! - ela deu um sorriso singelo e aproximou seu rosto do meu.
Como um ser humano pode ser tão lindo que nem ela?
- Eu vou te beijar se você ficar mais perto, Lalisa - informei, encarando seus lábios, logo levando meu olhar para os seus olhos.
- Então me beije! - ela se aproximou, encostando nossas testas.
Fechei meus olhos e logo lembrei que eu namoro. Me afastei rapidamente da mesma, batendo em minha própria cabeça.
- Porra, Jennie Kim, você namora! - meus pensamentos saíram em voz alta. Ouvi Lisa bufar e se afastar de mim.
- Eu vou dar um jeito de pegar peixes - afirmou e foi para o meio da floresta.
- É, Jennie Kim, você é uma idiota - disse, após perceber que estava sozinha.
- Verdade! - disse Jimin, mas logo Jungkook o deu um tapa.
- Quem disse isso? - ela virou para trás e viu dois garotos correndo em sua direção oposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ocean And Us • Jenlisa G!P
Mystery / ThrillerRosé e Jisoo, as melhores amigas golpistas, armaram um plano engenhoso durante uma viagem de cruzeiro com Lisa e Jennie. Convenceram-nas de que o navio estava afundando e as guiaram para um bote salva-vidas, apenas para deixá-las sozinhas no oceano...