POV: Jennie Kim
Krabi|16/01/2024Depois que chegamos, eu fui me banhar e me preparar para deitar. Liguei a tv para assistir meninas malvadas e me enrolei.
— Nini!? — escutei Lisa me chamar. Logo a vi entrar dentro do quarto com um embrulho maior que eu e cheio de furos. — Te trouxe outro presente.
— Pra que tantos presentes, meu amor? — me sentei na cama enquanto tinha um sorriso no rosto.
Ela me entregou o presente e eu comecei a abrir.
— Abra com cuidado, por favor — ela estava nervosa ao meu ver.
Assim que abri, me deparei com uma réplica exata do meu ursinho de pelúcia.
— Feliz aniversário!
Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu pensei que ela tinha esquecido.
— Lisa...
— Vamos o chamar de Kuma 2.0.
— Idiota — ri e dei um tapa de leve em seu ombro. — Amor, é por isso que você fez tanta coisa pra mim hoje?
— Óbvio que sim, minha princesa. Achou que eu ia esquecer do seu aniversário? — assenti. — Nunca, meu amor. Eu prometo que nunca me esquecerei de celebrar seu aniversário.
— Eu te amo muito, muito, muito — pulei em seu colo e comecei a distribuir beijos por todo o seu rosto.
— Sério? — assenti e deixei um selar em seus lábios. — Do tamanho do universo? — ela perguntou parecendo uma criança, fazendo voz de bebê e tudo mais.
— Maior ainda.
— Uau! Então você me ama muitão mesmo, né? — assenti sorrindo e a beijei.
***
8 meses depois...
— Bom dia, princesa! Feliz oito meses de namoro — acordei com um café da manhã na cama e uma voz fofa, suave, calma e linda.
Tive que me esforçar para abrir os olhos. A claridade não estava ajudando, não. Assim que me acostumei com o lugar, abri um sorriso e me sentei. Fiquei um pouco tonta e percebi Lisa rindo de mim.
— Parece que alguém dormiu muito bem hoje, né, minha grávidinha?! — ela sorriu e eu assenti, recebendo um toque suave em meus lábios por um bom tempo.
Ela pediu passagem para língua, porém eu não cedi.
— Estou com bafo.
— Não tem problema, você é linda!
— Vai se foder, Lalisa — ri dela, logo recebendo o mesmo sorriso apaixonado que eu recebo a meses.
Lisa amava me fazer sorrir ou rir de suas palhaçadas, só para ela ficar me admirando sorrir. Suas pupilas sempre dilatam e seu rosto brilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ocean And Us • Jenlisa G!P
Mystery / ThrillerRosé e Jisoo, as melhores amigas golpistas, armaram um plano engenhoso durante uma viagem de cruzeiro com Lisa e Jennie. Convenceram-nas de que o navio estava afundando e as guiaram para um bote salva-vidas, apenas para deixá-las sozinhas no oceano...