~17~

996 99 9
                                    

POV: Lalisa Manoban
Rio de Janeiro|12/01/2024

Fechei os olhos assim como ela mandou, fiquei cerca de cinco minutos com os olhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechei os olhos assim como ela mandou, fiquei cerca de cinco minutos com os olhos fechados. Depois de um tempo, ela subiu no meu colo.

- Pode abrir - abri os olhos e me deparei com Jennie completamente nua. - Eu quero ser sua, Lalisa Manoban - ela sussurrou enquanto mordia o lóbulo da minha orelha.

Levantei com ela ainda em meu colo, deixando beijos quentes e molhados pelo o meu pescoço, e rapidamente a taquei sobre a cama.

Tirei meu top e vi ela olhar com atenção cada movimento que eu fazia.

Comecei a beijar seu pescoço, deixando chupões e mordidas, sem medo de deixar marca. Ficaria feliz em vê-las, eu saberia que eu sou a responsável por ter chupões em seu pescoço.

Depois de um tempo, resolvi descer meus beijos até o meio dos seus seios, logo me concentrei em chupa-los com vontade, como se ela estivesse me amamentando.

Escutar os gemidos de Jennie só me deixava mais dura. Eu estava tão dura que meu pau até doía. Eu até pararia para admira-la gemendo, porém eu levaria um tapa se fizesse isso. Por tanto, continuei sugando seu peito, deixando chupões e mordidas leves, na intenção de não machuca-la.

Por mais que eu quisesse ficar naquela região, Jennie já estava impaciente para que eu descesse meus beijos. Por isso, eu resolvi deixar seus seios de lado e trilhar um caminho de selares por toda a sua barriga. Em todo momento, eu explorava mais sobre seu corpo com as minhas mãos, as deixando passear por cada curva. Cada perfeição e imperfeição de seu corpo. Sentindo cada detalhe de sua pele, até o carinhos que seus pêlos arrepiados faziam entre meus dedos longos.

- Desce mais - ela pediu.

Minha boca estava cada vez mais perto de sua intimidade. Baixei mais os meus beijos e cheguei em suas coxas. Deixei selares pela região, não podendo esquecer de suas nádegas, apertei-as com as minhas mãos.

A respiração de Jennie estava bem ofegante, ansiosa para ter minha boca em sua intimidade encharcada. Fiquei cara a cara com ela, logo olhei para Jennie e perguntei:

- Você quer mesmo isso?

- Me chupa, Lalisa! - ela implorou. Por mais que eu eu tivesse vontade de a deixar aqui com todo esse tesão, como ela fez comigo ontem, eu não irei fazer isso, pois, eu sou uma garota humilde.

Encarei sua buceta que implorava por atenção, e finalmente releí meus lábios nela. Começando a chupa-la e ao mesmo tempo fazer movimentos circulares com a minha língua, tentando causar o máximo de prazer possível.

Jennie soltou um gemido alto quando eu enfiei um dedo para ir abrindo espaço. Ela é meio apertada. Por mais que esteja doendo meu dedo, vou colocar mais um. Quero ver até onde ela aguenta.

Meus movimentos estavam lentos, na intenção de ver Jennie implorando para eu ir mais rápido.

- Lalisa, você tá de sacanagem comigo? Mais rápido, porra! - ela pediu com braveza e dificuldade.

The Ocean And Us • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora