~15~

825 88 0
                                    

POV: Jennie Kim
Rio de Janeiro|12/01/2024

Acordei e estava escuro, chovendo e frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e estava escuro, chovendo e frio. Me mexi um pouco na cama e senti Lisa. Ela estava dormindo de bruços.

Saí do quarto para tomar uma água e encontrei Jungkook. Ele estava andando a chuva que caía pela janela.

— Que horas são? — ele tomou um susto comigo e acabou derramando um pouco de café na mesa. — Uh, desculpa! — ri baixo.

— São 4:36. Eu tava distraído, a culpa não é sua — ele riu tentando me tranquilizar. — O que faz acordada a essa hora?

— Perdi o sono.

— Se parar pra pensar, ontem você dormiu seis da tarde — ele disse, rindo, fazendo-me rir também.

— Kookie... — ele me olhou atentamente. — Você já sentiu como se quisesse desistir de tudo?

— Eu? Já. Várias vezes. Mas daí eu pensava no retardado do Jimin. Ele não conseguiria viver sem mim. Digamos que ele não seja muito inteligente — ele riu e eu o acompanhei. O mesmo serviu um pouco de café para mim. — Mas, por que a pergunta?

— Eu acho que eu quero desistir... — baixei meu olhar para as minhas mãos que se encontravam em meu colo.

— Pensa nas pessoas que você ama. Não pensa só em você. Eu sei que falar isso pra uma pessoa que quer se suicidar, não é tão certo, mas você é forte — ele levantou minha cabeça e me fez o olhar. — Eu mal te conheço, mas já percebi que você é uma forte.

— Você acha? — ele assentiu. — Só tem uma pessoa que eu amava. O Kai.

— Não, você não o amava.

— Óbvio que eu o amava, Jungkook.

— Você olhava pra ele do jeito que você olha pra Lisa?

— Eu olho pra Lisa como eu tô olhando pra você.

— Seus olhos não estão brilhando e suas pupilas não estão dilatando. Ou seja, você não olha pra mim do jeito que olha pra Lisa.

— Eu não estou apaixonada por ela. Ela é a minha melhor amiga. Não força a barra — comecei a me estressar.

— A sua sorte é que eu não gosto de briga. Vou acabar essa conversa por aqui, Jennie — ele se levantou para lavar seu copo. — Mas, olha, pensa com carinho no que eu te falei e vê se eu tenho razão — ele me deu uma piscadela.

Depois de um tempo, voltei para cama. Vou tentar dormir de novo.

Meus pensamentos não param quietos. Sinceramente, uma hora eu quero me matar, na outra eu criar uma família com a Lisa.

— Jennie... você tá chorando? — Lisa perguntou com a voz de sono e um pouco abafada por conta do travesseiro. Ainda estava escuro, não conseguia ver seu rosto.

— Não estou, não. Pode voltar a dormir.

— Eu escutei você falando pro Kookie que queria se matar...

Puta merda!

Será que ela escutou a conversa inteira.

— Você escutou a conversa inteira?

— Não. Só essa parte. Desculpa...

— Não tem problema — alisei suas costas que estavam cobertas apenas por um top.

— Quer tentar dormir abraçada comigo? Eu sei que não sou aquele seu ursinho de pelúcia, mas eu também sou fofinha, igual a ele — eu ri.

Eu tenho um ursinho chamado Kuma. Sempre quando me sinto mal, eu durmo abraçada com ele.

— Você é a melhor pessoa do mundo, sabia? — disse, tentando segurar o choro.

Ela me puxou para perto dela, fazendo-me abraça-la. Assim, eu fui a conchinha maior e ela a menor.

Consegui dormir de novo.

The Ocean And Us • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora