Capítulo 36: Astro

6 1 0
                                    

Mandy

Mandy chega em casa, depois de mais um dia de trabalho, e encontra o David no sofá, assistindo televisão, com a Érica, deitada no seu ombro, com a coberta Por trás, dormindo.

Mandy: David...

David: oi, Mana...

Mandy: ela ficou mesmo com vc o dia todo, né?

David: sim, Mas ela ficou cansada...

Mandy: da Pra ver...

Mandy fala sorrindo, indo Pra cozinhar colocar umas compras no lugar. David segura a Érica, a colocando com a cabeça na almofada, deitando ela no sofá, Gentilmente, e a cobrindo com o cobertor. Ele vai até a Mandy, ficando encostado na mesa.

David: como vc tá?

Mandy: ah, eu tô bem

David: certeza?

Mandy olha Para ele, enquanto tira as compras das sacolas.

Mandy: Eu tenho certeza, Pq?

David: ah, não sei... Vc Parece tá feliz, Quando está com o Félix, Mas... As vezes fico Pensando se tá tudo bem, mesmo...

Mandy: Maninho, tá Preocupado com a sua irmãzinha, é?

David: Para, não começa

Mandy: que bonitinho!

David: Eu vou tacar a caneca em vc

Mandy: cê tenta, então.

Mandy vai no armário, Pegar algumas coisas Para fazer o jantar.

Mandy: Eu entendo que tá Pensando muito, Mas tô bem, de verdade

David: vc tb tá Pensando, né?

Mandy: Sim, tipo... O Félix, Eu gosto muito dele, sério. Ele tá com o Pai dele no caso, me falou Por mensagem mais cedo... Mas ainda fico pensando sobre o caso do Pai... Sabe?

David: eu tenho tentado não Pensar nisso, Mas agora Percebi que é mais difícil se ignorar tudo que aconteceu...

Mandy vai até ele, Passando a mão no seu cabelo, e beijando a sua testa.

Mandy: a gente vai ficar bem, e a família que a gente tá construindo, também

David olha Para ela, com um sorriso, e rindo.

David: Para de falar como o Félix, é estranho

Mandy: a Érica tb amoleceu esse seu coração frio, não reclama

David: Quero estrogonofe Pro jantar

Mandy: vai fazer, então.

Félix

Félix está entrando na escola, com o Sr. Astrophel, Para saber se a Garota de Colegial estava lá, como o Professor havia relatado.

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora