Capítulo 49: Saudades e Perigos

6 1 0
                                    

Félix
( Dia seguinte )

Félix estava fazendo o café da Manhã, e escrevendo em seu diário, Quando a o seu celular toca, e ele vai atender, era a Mandy, com uma voz de sono.

Félix: Mandy

Mandy: oi amor, bom dia...

Félix: bom dia, Princesa, vc acordou agora, né?

Mandy: sim, Eu acho que não vou trabalhar hoje, tô um Pouco resfriada...

Félix: Eu vou Passar aí Pra te ver, daqui a Pouco, tá?

Mandy: tá bom, Mas como tá as coisas aí, em casa?

Félix: ah, tá bem, a gente Passou a noite em família, o meu Pai trouxe a Maya, que te falei, a namorada dele, e o Miguel comprou uma moto

Mandy: tendi...

Félix: vc tá bem Gripada, né?

Mandy: um Pouco, Mas não se Preocupa, vc tem seu trabalho...

Félix: Eu só vou ao trabalho de tarde, tenho o dia todo Pra ficar com vc

Mandy: Eu amo você...

Félix: Eu tb te amo, Princesa

Mandy: saudades...

Félix: tb tô com saudades...

Sr. Astrophel abre a Porta de seu Quarto, colocando seu casaco de trabalho.

Félix: Pai, bom dia

Sr. Astrophel: bom dia, hoje Eu vou indo na frente

Félix: ah, Eu Queria saber...

Sr. Astrophel: tá bom, Eu escutei do quarto, Pode chegar a tarde no trabalho...

Félix: tá bom, e a Maya?

Sr. Astrophel: tá ficando Pronta, vou com ela Pra deixar ela na loja de flores...

Mandy

Mandy estava no seu Quarto, com o celular na mão, Pensando em algumas coisas. Quando o David entra, com um copo de água.

David: Mandy, acorda

Mandy: hm...

David: o Félix já chegou, tá na sala

Mandy respira, e se senta na cama rapidamente, Passando as mãos no rosto.

Mandy: Eu tô Péssima, fala Pra ele esperar um Pouco, Preciso escovar os dentes e...

Félix: e comer alguma coisa, depois tomar um banho Quente, né?

Félix fala, entrando no Quarto. E Mandy olha Para ele, abrindo os braços, o chamando com as mãos.

Félix: Eu fico com ela, Dave

David: você é o cara, vou na casa da Érica, e depois sair com o Pessoal Pra escolher as roupas da festa

Félix vai até ela, sentando na cama, ao seu lado, ela o abraça Pelo Pescoço, deitando o rosto no seu ombro, e ele a coloca em seu corpo, abraçando ela gentilmente.

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora