Félix
Félix está em casa, com a Mandy ao seu lado no chão da sala.
Félix: a Matsuri, vai trabalhar com vc?
Mandy: sim, como falei, ela estava Precisando de um trabalho, que sorte Pra ela
Félix coloca o seu caderno na mesa da sala, e chega Perto dela.
Félix: Mandy, Eu queria...
Mandy: oi?
Mandy olha Para ele, com um olhar agradável.
Félix: Eu não sei bem, como falar... Sabe, não sei se estou Pronto Pra conseguir trabalhar no caso...
Mandy: Félix, vc é bom, sério
Félix: claro que vc acha isso, Mas e se eu não conseguir? A minha irmã tá nesses casos a mais tempo, se acontecer alguma coisa, não sei se consigo ver a Haru Perder a mãe dela, de novo...
Mandy chega Perto, e segura seu rosto com as mãos, olhando em seus olhos.
Mandy: Félix, você é incrível, sei que tá fazendo isso Por mim, e Por a sua família, Mas vc não tem que Pensar tanto nisso.
Félix: e se os casos Piorarem?...
Mandy: a gente dá um jeito. A Mizuki é como uma mãe de verdade Pra Haru, desde o dia que ela nasceu, e seu Pai tá confiando em você, como o meu confiou em mim, Pra ficar tudo bem...
Félix dá um sorriso, e fica olhando nos olhos dela.
Félix: vc fica tão linda Quando tá falando assim, sabia?
Mandy fica corada, e ele a segura, chegando Perto de seu rosto.
Félix: eu vou continuar fazendo o melhor, Pra vocês ficarem bem...
Mandy: sei que vai... Confio em vc.
Félix a beija, e ela abraça o seu Pescoço, ele a segura na sua cintura, segurando ela em seu colo.
Félix: Eu acho que vamos ficar sozinhos Pelo resto da noite...
Mandy: é oq Eu mais quero agora, sabe...
Mandy o beija, Passa a mão em seu rosto, e ele Pega no seu corpo, a trazendo Para mais Perto. Félix continua beijando ela, que fecha os seus olhos, o beijando mais forte, o abraçando, com seus corpos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família
RomantikMandy Wheeler, de 18 anos, e sua família, estão Planejando Passar uns dias na Mansão antiga de sua mãe, Que faleceu recentemente. Mas o que os espera, a verdade sobre o seu Passado, chances de seguir em frente e, mais mistérios? ⚠︎ ⋆⁺₊⋆ aviso ⋆⁺₊⋆ ⚠...