Capítulo 28: Máfia

12 1 0
                                    

No dia seguinte

David estava fazendo seu café da Manhã, já que ele acordou mais cedo.

David: Eu normalmente não acordo cedo, Mas Félix... Oq vc ficou fazendo com a minha irmã?

Félix abre a Porta do Quarto, com a mão nos olhos, e o cabelo bagunçado.

David: falando no escritor, aí ele

Félix: David?... Bom dia...

David: a sua cara já responde tudo, vocês ficaram mesmo até tarde, hein...

Félix sorri, com uma cara de sono, sem os seus óculos.

Félix: o seu café cheira bem, que horas são?...

David: acho que 08:24, Por aí

Félix: tá cedo, demais...

David: Já é final de semana, relaxa um Pouco, e... Seu Pescoço tá bem marcado, né não?

Félix fica corado, e vai Pegar um copo de água.

Félix: a Mandy é mais Prática do que Parece, sério...

David começa a rir, com seu deboche.

David: Claro, é de família

Félix: Érica também Pensou isso, certeza...

David: falando na Érica, tenho um encontro com ela mais tarde

Félix: sei, também Preciso Passar no escritório, Pra Pegar umas coisas, e ver oq meu Pai descobriu...

David vai até ele, o entregando uma caneca de café.

David: Eu Percebi que você tá fazendo a Mandy ficar mais feliz, que o normal

Félix olha Para ele, e responde com um sorriso.

Félix: você também, tá sendo um bom irmão, e com maturidade, mesmo os Problemas Que aparece...

David: você é mais maduro, Mano. Quando eu não tô com ela, sei que se vc estiver Perto, ela vai estar bem.

Félix olha Para o lado, vendo a Mandy sair do Quarto, com a sua camisa, coçando os olhos, com os cabelos bagunçados.

Mandy: vocês já acordaram, cara?...

Ele sorri, olhando Para ela, com a caneca na mão.

David: você que Passou a noite acordada, e eu como irmão mais novo, sou mais comportado que você.

Sr. Astrophel

Sr. Astrophel estava no seu escritório, conversando com Kenji, seu antigo Parceiro, que estava carregando o caso da Garota de Colegial.

Sr. Astrophel: como Eu falei, Kenji, tem mais coisa Por trás disso...

Kenji: sendo sincero, acho Que vc deveria conversar com a filha do James, sabe, falar mais sobre seu Passado, vai ajudar um Pouco.

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora