Capítulo 37: Olhar Sangrento

8 1 0
                                    

Harumi

Harumi está a caminho de onde a Mizuki falou que estaria, mais cedo, correndo, com o Miguel a seguindo.

Miguel: Harumi, espera!

Haru: Mãe, atende... Vai, atende caralho!

Quando ela está Prestes a chegar, Passando Pelo caminho que encontrou a sua mãe mais cedo, Percebe um homem chegando Perto, na distância.

Haru: Raiden?...

Miguel: depois que ficou com essa de vampira, ficou mais rápida é, caralho?!

Harumi Para de frente Para o homem, e Miguel vai chegando, ao seu lado. Já estava anoitecendo, o sol iluminava um Pouco do rosto do homem, que ela reconhece rapidamente, Pelo seu cabelo Preto, e suas roupas de rockeiro.

Haru: você de novo?!

Ryo: tá achando que vai Pra onde, estressadinha?

Miguel: ah, tá de sacanagem...

Harumi olha Para ele, apertando as mãos, ela vai andando em sua direção, furiosa.

Haru: Eu não tenho tempo Pra vc, sai da frente

Ryo: e vc acha que é Quem, Pirralha, Pra tá falando assim?!

Haru: não vou repetir.

Ryo dá um sorriso, com seus olhos começando a brilhar, com a escuridão que vai se aproximando.

Ryo: Eu gosto dessas, Marrenta!

Miguel: Eu vou mostrar oq é ser marrento Pra vc, seu deliquente.

Miguel vai se aproximando, ficando ao lado da Harumi, e Pegando um bastão, Perto de uma lixeira.

Miguel: Harumi, vai atrás dela, eu seguro ele Pra vc

Haru: tá louco, porra?!

Miguel: Eu não tenho Poderes de vampiro, mas posso segurar um cara desse aí

Haru: Pode o caralho, fica calado e não se machuca, cacete!

Ryo: Já cansei desse cara arrogante aí, vou me aproveitar do sangue dele!

Ryo vai Para cima deles, Partindo rapidamente, e Miguel se joga na frente de Harumi, colocando seu bastão na frente, que é Quebrado Pelo soco de Ryo, o acertando na barriga, e o jogando Para longe.

Haru: Miguel, seu idiota!

Ryo: Que cavaleiro!!

Miguel bate de costas na Parede, caindo Perto dos lixos que estão jogados.

Haru: Miguel!

Ryo a segura Pelo Pescoço, fortemente.

Ryo: " Miguel, Miguel! " Presta atenção em mim, caralho!

Ele aperta seu pescoço, socando a sua barriga, com a outra mão, a fazendo tossir sangue, e caindo no chão.

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora