Capítulo 73: Decisão de risco

8 1 0
                                    

Mizuki

Mizuki está de frente Para o Daylon, que segura a Harumi Pelo braço, com a faca no seu Pescoço.

Mizu: Daylon, você...

Daylon: não, agora você cala a boca.

Haru: seu...

Mizu: a minha filha, deixa ela em Paz, se vc tem alguém no seu caminho, sou eu.

Daylon: e oq a sua filha faria, me mataria, tomando meu sangue?!

Mizuki respira rapidamente, segurando a arma com força, e o olhando com raiva.

Daylon: você e o Félix, estão sempre Pensando Primeiro na família, ao invés de vocês mesmos... que chatice, hein...

Raiden: você não sabe oq tá falando, melhor largar ela, logo.

Daylon: vocês me enojam, sinceramente... não ligo Pro oq acontecer com essa vampira, é uma deliquente, como a " Mãe " que se diz responsável Por ela.

Mizuki olha Para a Harumi, que estava suando frio, se segurando.

Mizu: Harumi...

Daylon: como vc chama a si mesmo, de responsável, deixando ela ser atacada Por um vampiro, não uma, Mas duas vezes, e ainda a transformaram em uma coisa dessas.

Raiden: Daylon, cala a boca!

Jane Pressiona a faca no Pescoço de Raiden, com um olhar triste em seu rosto.

Raiden: Jane, se vc tem o mínimo de sentimentos!-

Jane: eu sinto muito, Mas não...

Daylon: Eu vou terminar isso, hoje, e como seu te falei, ficar no lugar do velho do seu Pai, como Planejado, e Jackster vai fazer a Questão de me Parabenizar, trabalhando do meu lado!

Harumi olha Para a Mizuki, Percebendo que ela estava ficando nervosa, e ela rapidamente, segura no braço de Daylon, o mordendo com todas as forças, sem Pensar duas vezes.

Mizu: Harumi!

Daylon: Sua Peste!

Harumi olha Para ele, com seus olhos avermelhados, e bate na sua mão, fazendo a faca cair, e o acertando com um Grande arranhão, em seu rosto.

Haru: Eu não vou deixar você falar isso na frente dela, seu merda!

Raiden olha Para a Jane, a segurando Pela camisa, rapidamente a jogando em sua frente, e tirando a faca de sua mão, colocando a arma no seu Peito, em seguida.

Jane: Raiden, esper-

Raiden: FICA NA SUA, SEM FAZER GRACINHA!

Jane: R-raiden...

Raiden: Eu já cansei de olhar Pra sua cara, não vou me deixar ser manipulado Por alguém como você...

Jane: Eu não te enganei! Meus sentimentos são verdadeiros Por você!

Raiden: Eu não Quero saber, de você, não Quero nada. Já fiz a minha escolha, e não deixaria ela de lado, de jeito nenhum.

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora