Capítulo 68: Traição

6 1 0
                                    

Félix

Félix está de frente Para a entrada do Prédio, com Jeffrey ao seu lado.

Félix: Eu sei que estamos Perto dele, da Pra sentir...

Jeff: você Parece seu Pai, Quando ele começou a trabalhar

Félix: o meu Pai?

Jeff: sim, a gente começou a trabalhar ainda jovens, como Policiais, e eu era Parceiro dele, Por um tempo.

Félix: Eu achei que o James...

Jeff: ah, o James, ele começou como Parceiro do seu Pai, se conheceram tb, e depois apareceu o Hoseok com o Kenji. Na verdade, eles já estudaram juntos, meio Que, o James só entrou Para a equipe depois.

Félix olha Para ele, que estava sorrindo ao contar a história.

Jeff: e Quando seu Pai conheceu a sua mãe, estávamos com ele, ela era amiga da Carla, a esposa do James, Que Deus a tenha... Mas foram bons tempos.

Sr. Astrophel: Eu sei que vocês estão falando de mim, tá?

Ele fala, chegando até eles, com o Hoseok ao seu lado.

Félix: Pai, já vamos entrar?

Sr. Astrophel: sim, já Passou da hora, na verdade

Félix olha Para a entrada, e uns Policiais Passam Perto deles. Astrophel Passa na sua frente, entrando no Prédio, e os outros o seguindo.

Sr. Astrophel: o caso vai começar, agora. Estejam Prontos, a gente não sabe oq ele vai estar Planejando, ou Quantos estão ao seu lado.

Félix respira, e olha Para frente, com a mão no Peito, apertando no seu casaco.

Félix: Eu espero que vc esteja bem, Maninha...

Hoseok vai até ele, batendo no seu ombro.

Hoseok: vamos, Sr. Detetive?

Eles entram no Prédio, e Astrophel estava falando com o Jeffrey, caminhando Para os corredores.

Sr. Astrophel: você falou com a recepcionista, certo?

Jeff: sim, me certifiquei de alertar Para todos os civis saírem do Prédio, Por segurança.

Sr. Astrophel: ele com certeza estava com um Perfil falso, maldito...

Eles Passam Pelas salas, chegando no Grande salão, que fica no centro do Prédio.

Sr. Astrophel: Jackster...

Félix fica ao lado de Astrophel, e eles estavam de frente Para um homem, terno Preto e um Grande casaco escuro, Que estava no centro do salão, colocando suas luvas Pretas, e tirando seus óculos escuros.

Jackster: Carter, meu amigo. Quanto tempo, né?

Félix olha Para o Jackster, e coloca a mão na sua arma, a sacando tranquilamente, e Astrophel, já estava com a sua arma na mão, mirando na direção dele.

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora