Mandy
( Cafeteria )Mandy está na cafeteria, Para seu dia de trabalho. Quando o Félix entra, com um sorriso, ficando na sua frente no balcão.
Félix: bom dia, Princesa
Mandy: Félix, meu amor!
Félix dá um sorriso, e ela o beija, segurando uma caneca de café nas mãos.
Mandy: você já tá indo Pro trabalho?
Félix: sim, Parece que vamos começar a investigar o caso da Mulher, finalmente...
Mandy: tendi, vai dá certo, eu garanto
Félix: eu espero. A Mizuki mandou um abraço, ela falou Que Precisa ver umas coisas Pro casamento, Mas a Haru vai ficar com ela
Mandy: Eu tenho certeza de que vai ser lindo, e também vou te ver de terno Pra um casamento...
Félix: hm?
Mandy: ah, é nada não!
Mandy fala, com um tom nervoso, e Félix olha Para a televisão, que estava acima do balcão, vendo uma jornalista fazer a reportagem sobre uns casos recentes. Quando ele escuta ela falar, Percebe que era o Caso de Jackster, que ele trabalhou Para Prende-lo.
Félix: já é notícia...
Mandy: você não sabia? Parece que a Delegacia do seu Pai ficou mais conhecida depois dos casos recentes, vocês ficaram na frente dos Policiais mais comuns.
Félix: sério? Eu acho que isso é bom, né?
Mandy: sim, sim, Mas seu Pai não Parece ser do tipo que gosta de fama, apesar de que, muitos confiam no trabalho de vocês, Mas também tem aqueles que Procuram Por respostas mais claras, sabe?
Félix: sim, os que não tem oq fazer, e Precisam de teorias Para descobrir coisas confidenciais... é um saco.
Félix fala, abrindo seu diário, e Mandy fica olhando Para ele, com admiração.
Mandy: a Mizuki, ela tá bem?
Félix: ah, sim, ela e Haru estão bem. Parece que a gente conseguiu melhorar bastante, depois do último caso.
Mandy: fico feliz, elas Parecem ser mais que uma família Pra você, né?
Félix: sim, elas são a minha família, claro, você também, meu Pai e os outros...
Mandy dá um sorriso, Passando a mão nos cabelos de Félix, e o admirando escrever em seu caderno.
Félix: Eu só Quero fazer o melhor Para ver elas bem, saber que estão felizes e, Garantir a segurança delas... mesmo depois de tantos casos que aconteceram, elas são o mais importante Para mim, sempre.
Mandy: você é tão bom com Palavras, Sr. Detetive...
Félix olha Para ela, ficando um Pouco envergonhado, e ela fica sorrindo Para ele, gentilmente.
Félix
Félix entra na rua de seu trabalho, depois de Passar na cafeteria. Quando ele está chegando, Percebe algumas Pessoas com microfones, câmeras e civis olhando na distância, em frente a delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família
RomanceMandy Wheeler, de 18 anos, e sua família, estão Planejando Passar uns dias na Mansão antiga de sua mãe, Que faleceu recentemente. Mas o que os espera, a verdade sobre o seu Passado, chances de seguir em frente e, mais mistérios? ⚠︎ ⋆⁺₊⋆ aviso ⋆⁺₊⋆ ⚠...