Capítulo 7: O Chefe

14 1 0
                                    

Miguel vai Para trás, e rapidamente Pega o bastão que estava sujo de sangue no chão.

Miguel: Haru, sai daqui!!

Haru: Miguel?!

Miguel: vai embor-

Harumi vê a criatura Partindo Para cima de Miguel, como um animal faminto, tentando morder o seu Pescoço.

Haru: Miguel caralho!!

Miguel bate com o bastão na cara da criatura, e o empurra contra a árvore. A criatura segura o bastão com a boca, e Parece estar mais feroz.

Miguel: Haru, vai! Chama alguém e sai daqui logo!!

Haru: não vou te deixar sozinho com esse monstro aí!!

Miguel olha Para a Haru com um olhar de raiva.

Miguel: vc não tá ajudando, vai embora agora!!

Haru começa a correr Para fora do Parque, que estava completamente deserto.

Haru: Miguel, Que Porra!!

Miguel

Miguel começa a ficar sem forças Para segurar a criatura, que começa a se debater contra ele.

Miguel: oq vc é, caralho?!

A criatura joga o Miguel Para longe, Quebrando o bastão com os dentes, e Partindo Para cima dele com um grito ensurdecedor.

Miguel: Que Merda, velho!!

Miguel vai Para trás, tentando levantar e correr da criatura, Mas o mesmo Parece mais assustado que nunca. Quando Miguel estava Prestes a ser atacado Por ela, ele escuta um grito vindo de longe.

Haru: Miguel!! Acorda e levanta!!

Miguel escuta a voz da Haru, e consegue se levantar, acertando um soco na boca da criatura, que machuca a sua mão com os dentes.
A criatura cai Para trás, Mas rapidamente se levanta, como um reflexo, ela Parte Para cima dele com tudo.

Miguel: tá de sacanagem?!

Haru: Miguel, sai da frente!!

Miguel se joga Para o lado, e escura um tiro, Que Passa Por ele e acerta na cabeça da criatura, a fazendo cair na frente dele, imóvel.

Haru vai correndo Para ver como ele está, e o abraça forte.

Haru: Miguel, vc tá bem?! Tá machucado?

Miguel: Eu... Não sei... oq foi esse tiro de repente?

( ? ): o tiro de um Policial chefe, Que te salvou, Garoto.

Depois de um tempo

Miguel e Haru estavam conversando, Perto de uns carros da Polícia.

Haru: vc tá bem mesmo, cara?

Miguel: já falei que tô, para de se preocupar tanto.

Haru: deixa eu ver a mão, mostra

Haru segura na mão dele, e começa a limpar o sangue, enfaixando em seguida.

Miguel: ei, desculpa Gritar com vc daquele jeito...

Haru: tudo bem, cê tava me Protegendo

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora