Mizuki
Mizuki estava de frente Para o Michael, que segura a Rebeca na sua frente, Pelos cabelos, Quando ela olha Para o lado, Daylon atira, e ela Percebe a bala Passando Perto, acertando na cabeça de Michael, o fazendo cair Para trás.
Mizu: Daylon...
Raiden: Daylon, tá maluco?!
Daylon: vocês são devagar demais...
Mizuki olha Para ele, com um olhar surpreso, e ele caminha na direção de Rebeca, Passando Por ela, enquanto ela fica de joelhos, apertando a jaqueta de Mizuki, que vai correndo Para ela, a segurando, e levantando ela devagar.
Mizu: Rebeca, tá tudo bem! Já tá chegando ajuda, vai ficar tudo bem...
Raiden fica olhando Para o Daylon, com um olhar suspeito, Mas respira aliviado, Passando a mão no seu cabelo Para trás. Mizuki fica abraçando a Rebeca, a trazendo Para Perto deles, e ela fica segurando na sua camisa de trabalho, depois de uns segundos, os reforços chegam.
Sr. Astrophel
( Escritório )Sr. Astrophel estava de frente Para o Quadro, conversando com o Félix sobre a investigação.
Félix: como eu estava explicando, se o caso do James, tem relação com Mulher de Preto, oq é uma Possibilidade, talvez...
Sr. Astrophel: ela estava lá, Quando aconteceu?
Félix: Eu não sei dizer, esse é o Problema... É como se ela estivesse atuando, como um fantasma, Mas sem um nome, sem um objetivo claro...
Sr. Astrophel: bom, Eu acredito que Quando descobrirmos o Paradeiro de Jackster, vamos chegar na resposta, Mas...
Ele Para de falar, Quando a Helena entra no escritório, rapidamente.
Helena: Senhor, a Mizuki, ela ligou, e...
Sr. Astrophel: o caso do sequestro?
Helena: sim, Parece que ela Precisa do senhor, é urgente.
Félix: a Mizuki, ela tá bem?
Sr. Astrophel: Eu vou ver Por mim mesmo, fica aí, continua com seu caso, vc tá indo bem.
Félix: Mas a Mizuki Pode Precisar de ajudar, é melhor-
Sr. Astrophel: Félix, ela tá bem, Eu garanto... Fica tranquilo, tá legal?
Ele fala, colocando seu sobretudo, e saindo do escritório rapidamente. Depois de chegar na fábrica, Astrophel sai de seu carro, caminhando rapidamente Para eles, com um olhar Preocupado.
Sr. Astrophel: Mizuki, Raiden!
Mizu: Pai!
Mizuki vai até ele, correndo, com um olhar aliviado.
Mizu: Eu consegui... A gente conseguiu, deu tudo certo!
Sr. Astrophel: você tá bem? Tá machucada?
Mizu: Eu tô bem, Mas o Raiden machucou o braço e, a Garota tá ferida, e também...
Sr. Astrophel olha Para eles, o Raiden estava conversando com a Garota e uns Policiais, Para tranquilizar e explicar o acontecimento, e Daylon, estava do outro lado, acendendo um cigarro, meio cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família
RomansMandy Wheeler, de 18 anos, e sua família, estão Planejando Passar uns dias na Mansão antiga de sua mãe, Que faleceu recentemente. Mas o que os espera, a verdade sobre o seu Passado, chances de seguir em frente e, mais mistérios? ⚠︎ ⋆⁺₊⋆ aviso ⋆⁺₊⋆ ⚠...