Félix
Félix está de frente Para a Criatura, dando mais um tiro em seu rosto, acertando seu olho, que estava brilhando em vermelho.
Félix: Eu Preciso matar ele, Pra ajudar a Mizuki, ela Pode tá Precisando...
Astrophel: Félix, Pega!
Félix olha Para seu Pai, Que joga a faca Para ele, depois de tirar as correntes, e ele a Pega, rapidamente entendendo a situação, e correndo Para a Criatura, que estava acertando o escudo de um dos Policiais.
Hoseok: Astrophel, continua o segurando!!
Astrophel: oq você acha que estou fazendo, caralho?!
( ? ): Senhor, menos!
Félix dá um sorriso, ficando na frente da criatura, o chamando.
Félix: James! Eu tô aqui, olha Pra mim!!
A Criatura olha Para ele, rapidamente, Partindo Para segura-lo, Mas Félix corre, dando um Grande salto, e acertando seu braço com a faca, Passando Para o lado, o rasgando, e a Criatura vai acerta-lo com um soco, Mas Hoseok aparece com um escudo, o defendendo.
Hoseok: Garoto, vai! Termina seu trabalho!!!
Félix segura a respiração, correndo Para frente, e acertando o Peito da Criatura, Que tenta o segurar, Mas ele se segura nas correntes antes, Prendendo seu braço, e Pulando na direção do rosto da Criatura, com tudo.
Astrophel: Félix!! Vaii!!!!
Félix fica olha nos olhos da Criatura, Que fica olhando de Perto, e ele bate com a lâmina da faca, em seu rosto, Quando ela estava Prestes a segurar na sua Perna. Ele segura a faca com força, cravando em seu crânio, e Puxando a faca Para baixo, caindo no chão, Mas antes, Pega a arma de sua cintura, e atira no coração da Criatura, com tudo.
Astrophel: Félix, Meu Garoto!
Hoseok: ele conseguiu...
Félix olha Para o rosto da Criatura, como se estivesse vendo o rosto de James, e cai Para trás, Mas Hoseok o segura, indo Para trás.
Félix: James...
Astrophel vai até ele, correndo, e a Criatura, começa a Perder seu brilho nos olhos, caindo, derrubando a Parede que estava atrás.
Astrophel: Félix, você tá bem?!
Félix respira, aliviado, e olha Para Astrophel, segurando na mão, o colocando de Pé.
Astrophel: você conseguiu, vai ficar tudo bem...
Jackster estava olhando Para eles, vendo oq aconteceu, e Perdendo seu sorriso cruel, ficando de joelhos, sentindo uma raiva descontrolada.
Jackster: Eu o criei... Eu o criei e ele Perdeu?! Como?! Eu não deveria estar Preso?! Que inferno?!?!.....
Darcy olha Para ele, batendo a sua cabeça na Parede, e ficando no chão.
Darcy: Eu falhei...
Ele fala, suspirando, e fechando seus olhos, sentindo os seus Pensamentos, corroer em frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família
RomanceMandy Wheeler, de 18 anos, e sua família, estão Planejando Passar uns dias na Mansão antiga de sua mãe, Que faleceu recentemente. Mas o que os espera, a verdade sobre o seu Passado, chances de seguir em frente e, mais mistérios? ⚠︎ ⋆⁺₊⋆ aviso ⋆⁺₊⋆ ⚠...