Capítulo 17: Cabelos longos

8 1 0
                                    

Mizuki

Mizuki estava na frente da criatura, Que Parte Para cima dela. Ela atira, e Quando um dos cabelos a segura, ela dá um chute, o afastando e Quebrando alguns dos fios.

Mizu: vai Precisar de mais que isso!

A criatura vai Para ela, levitando, e Quando ela se joga Para frente, um Grito é escutado de fundo.

( ? ): o coração! Atira no coração!

Mizu: ahn?!

A criatura a segura com os cabelos, e Mizuki consegue colocar a arma em seu Peito, Mas a criatura se debate, dificultando ela de mirar no Ponto certo.

Mizu: cara, tá difícil aqui!!

O homem se aproxima, atira nos cabelos da criatura, fazendo ela se soltar.

( ? ): Melhor Pra vc?

Mizuki bate com a Ponta da arma em seu Peito, atirando em seguida, e como um reflexo, a criatura se joga Para trás, desviando Por Pouco.

Mizu: é sério?!

( ? ): cara, ela é mais difícil do que imaginei...

Mizu: Quem é vc Por acaso?!

Kenji: Por hora, me chama de Kenji, depois conversamos.

Mizuki carrega a sua arma, e Raiden entra com alguns Policiais.

Raiden: Mizu!!

Mizu: Eu tô bem!! Fica Perto das crianças!!

Kenji: vocês aí, cercam a saída, não deixa ela sair de jeito nenhum!

A criatura Parece ficar sem saída, defendendo seu Ponto fraco, ela começa a se desesperar, e encontrar uma abertura de escapar.

Kenji: ah, Mas vc não vai mesmo, te Procurei muito Pra deixar fugir agora!

Mizuki atira nos cabelos dela, a acertando, Kenji se aproxima, carregando a sua arma, com apenas uma bala.

Kenji: é agora, ou não mais.

A criatura Parte Para cima dele, Que em seguida, atira em seu Peito, a fazendo cair atrás deles.

Raiden: Na mosca!!

Mizuki: Cara...

Depois de uns minutos, mais Policiais chegam ao local.

Mizu: Haru, filha?!

Harumi vai correndo Para ela, a abraçando forte.

Mizu: vc tá bem? Tá machucada?!

Harumi não responde, apenas chora em seu Peito, apertando as mãos na sua roupa.

Raiden: e aí, cara, consegue levantar?

Raiden segura na mão de Miguel, o ajudando a levantar.

Haru: Mãe... O Miguel, Ele tentou me salvar de novo... E eu estraguei tudo...

Mizu: amor... Vc não estragou nada...

Miguel vai até a Harumi, tossindo e com a mão na barriga.

Miguel: Haru, cê tá bem?...

Harumi olha Para ele, Percebe que ele tá machucado, e vai abraço-lo.

Haru: Miguel! Tá machucado?!

Miguel: tô não, relaxa, é só um arranhão

Raiden: cara, vc literalmente saiu voando, Pelo jeito.

Mizuki fica olhando Para os dois, com um olhar triste, Mas entendendo que Precisam de um tempo. Raiden vai até ela, segurando no seu rosto.

Raiden: ei, tá tudo bem, ela vai ficar bem, só precisa de um tempo

Mizu: Eu Posso tá pegando pesado demais com ela...

Raiden: vc é uma mãe Perfeita, sei disso, melhor que ninguém

Mizuki deita o rosto em seu Peito, e ele a abraça, acariciando seus cabelos.

Kenji

Kenji: Eu estava tão Perto, tão Perto...

Policial: senhor, oq faremos agora?

Kenji: como eu vou saber? Eu desviei a atenção Por um segundo, e ela não estava mais ali, simplesmente " desintegrou ".

Policial: acha melhor relatar só Sr. Astrophel?

Kenji: o Quanto antes, é a família dele que Passou Por isso... E eu não consegui terminar esse caso ainda...

Kenji e os Policiais, limpam a cena do crime. Depois de um tempo, Sr. Astrophel aparece.

Sr. Astrophel: a Garota do Colegial...

Kenji: vc tá aqui Pra ver a sua família, ou jogar na minha cara?

Kenji estava encostado em um dos carros, com um cigarro na boca.

Sr. Astrophel: eles estão bem, e não, Pelo contrário, tô aqui Pra te ajudar a colocar a cabeça no lugar.

Kenji: só consigo Pensar que tem alguém Por trás disso, não é Possível...

Sr. Astrophel: Por sorte, só ficaram algumas crianças feridas, Mas ninguém morreu.

Kenji: Poderia ser uma catástrofe facilmente, ela Pegou leve... Muito leve...

Sr. Astrophel olha Para ele, lembrando de seus dias de trabalho juntos.

Sr. Astrophel: vc fica sempre frustado Quando não consegue, né?

Kenji não responde.

Sr. Astrophel: bom, eu vou levar as crianças Para casa, e reforçar a segurança na escola...

Kenji: faça seu trabalho, só isso.

Kenji Parece sério.

Sr. Astrophel: obrigado Por salvar a minha filha, te devo mais uma.

Sr. Astrophel bate em seu ombro, depois chama todos Para irem embora. Kenji respira fundo, mordendo seu cigarro, com um olhar frustado, ele bate a mão no carro.

Kenji: mais um fracasso...

No dia seguinte

Félix estava conversando com a Mizuki, no seu Quarto.

Félix: você Poderia tá machucada agora, sabia?

Mizu: ela é minha filha, Félix, oq vc Queria que eu fizesse?

Félix: não se jogar na frente do monstro, talvez?

Mizu: Mas ela estava lá, segurando a Harumi Pelo Pescoço, o Miguel caído, não Pensei direito!

Mizuki fala, com um tom de choro. Félix vai até ela, a abraçando, e olhando nos seus olhos.

Félix: Mizuki, ela tá bem... Eles estão bem, a gente vai consertar isso, vc sabe

Mizu: ele se jogou na frente dela... Ele salvou ela e, Quase morreu...

Félix: conversar com ela depois, seria uma boa, não acha? Mas com calma, sério.

Mizu: eu tô sempre com calma

Félix olha Para ela com um olhar sério.

Mizu: né não?!

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora