Capítulo 53: Rastros

5 1 0
                                    

Mandy
( Dia seguinte )

Mandy acorda, de Manhã cedo, com o Félix ao seu lado, que estava escrevendo, sentado na cama.

Mandy: Félix...

Félix: hm?

Ela olha Para ele, com um sorriso, sentando na cama, e ele a beija, Passando a mão no seu rosto.

Félix: bom dia, Princesa...

Mandy: Quando vc chegou?...

Félix: Eu cheguei, já estava tarde, e o David falou que vc dormiu bastante, achei melhor não te acordar

Mandy: tendi, Que horas são?...

Félix: 07:23, Eu acho

Mandy: tá certo demais...

Ela deita o rosto no seu Peito, ficando no seu colo, e ele coloca seu diário na cama, e fica Passando a mão no seu cabelo, acariciando.

Félix: Eu consegui descobrir umas coisas, e a Mizuki conseguiu fazer o caso dela dá certo...

Mandy: ah é?

Félix: sim

Mandy: e o Michael, acharam ele?...

Félix olha Para ela, e respira tranquilamente.

Félix: Eu Preciso falar com vc, sobre ele também...

Ela olha Para ele, Percebendo seu olhar sério.

David

David estava no seu Quarto, Quando seu celular começa a despertar, e ele o Pega, ligando Para ver as horas.

David: tá cedo, cara...

Érica: na hora de acordar, Dave!

David: ah...

Érica o beija, ficando nos seus braços, e o abraçando gentilmente.

David: vc acorda cedo demais, sabia?

Érica: vc me deixou dormir, seu safado.

David: Mas hoje, não...

Ela olha Para ele, sorrindo, bagunçando seu cabelo, com ele a abraçando fortemente, deitando o rosto no seu Pescoço.

Félix

Félix está fazendo o café, depois de uns minutos, e Mandy vai até ele, com uma caneca de água, beijando seu rosto. David estava na sala, estudando, e Érica estava conversando com ele sobre a festa do fim de semana.

David: ah é, o Félix!

Félix: Eu

David: você vai na festa da escola? Vai ser de fantasias, nesse fim de semana

Félix: Eu não sei, vai ser tipo de halloween?

David: sim, eu chamei a Mandy, Mas ela tb não sabe, acho que seria legal se vocês Participarem também...

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora