Capítulo 88: Jornais e crimes

3 1 0
                                    

Mizuki
( 14:46 PM )

Mizuki está em casa, conversando com a Harumi, sobre algumas coisas.

Mizu: Eu tava Pensando...

Haru: hm?

Mizu: Parece que o Félix e o Pai, eles estão com muito trabalho

Haru: a gente confia no Félix, sabe que ele vai conseguir, lembra?

Mizuki dá um sorriso, e Harumi a abraça.

Mizu: Eu sei que vai...

Harumi sorri Para ela, Quando escuta alguém entrando e batendo na Porta.

Miguel: oi oi, vampirinha

Haru: Miguel!

Mizu: oi Miguel

Miguel: Mizu... Senhorita Mizuki.

Harumi vai Para ele, o beijando, e ele Passa a mão no seu rosto, acariciando seus cabelos.

Miguel: vocês ficaram sabendo?

Haru: hm?

Miguel: Parece que na frente da Delegacia, tá com vários jornalistas e repórteres Para todo o lado, Querendo informações e os caralhos...

Mizu: Jornalistas?

Mizuki fala, ligando a televisão, vendo a reportagem mais recente.

Mizu: é a delegacia mesmo... Mas, Pq? Já conseguimos consertar tudo, não é?

Miguel: vocês deixaram a Público oq aconteceu com o Daylon, Mas não que vocês... o mataram, né?

Mizu: meu Pai achou melhor deixar o caso como deveria ser, Mas Por sugestão do Sr. Damian... mesmo assim, Que confusão desnecessária...

Miguel: e se a secretária deixou alguma coisa Para trás? Sei lá, um relatório expondo algum caso confidencial, coisas do tipo acontece, não?

Haru: Você tá andando muito com o Félix, cara

Miguel: Para de chatice, eu hein

Haru: Mas você tem razão, ainda tem casos de Pessoas fazendo seus crimes com os Paranormais, essas Paradas... não terminou ainda, né?

Sr. Astrophel
( Escritório )

Astrophel está no seu escritório, conversando com Jeffrey, e Félix estava escrevendo no seu diário, de frente Para o Quadro, com Raiden ao seu lado.

Félix: Eu Queria descobrir como fazer ela aparecer, mais uma vez.

Raiden: Mas ela não é só um fantasma?

Félix: sim, é oq Parece, ou seja, ela não é uma inimiga, Mas é um mistério...

Félix fala, respirando fundo, e colocando o rosto no seu caderno, Pensativo.

Raiden: Eu não consegui mais encontrar ela com as câmeras, Parece que desapareceu Por completo... ou ela só aparece com data marcada, né?

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora