Mizuki
Mizuki estava de frente Para as chamas, com o Raiden e Harumi do seu lado, vendo o Kenji ser acerta Pelo Monstro, e jogado Para Pelos escombros, com grande explosão.
Mizu: Kenji!!
Raiden: Sr. Kenji!!
Raiden olha Para ele, correndo na sua direção, e ficando Perto de seu corpo, que estava inconsciente.
Raiden: ele tá respirando!
Haru: o amigo estiloso do vovô?!
Mizuki respira tranquila, e olha Para o lado, Percebendo alguém chegando, correndo.
Félix: Mizuki!
Mizu: Félix!
Félix olha Para ela, com seu rosto machucado, e vai correndo, e ela o abraça, colocando o rosto no seu Peito, segurando no seu casaco.
Félix: você tá bem?! Tá machucada, né?!
Mizu: Eu tô...
Félix: Eu falei Pra você me chamar se Precisar de ajuda, caramba!
Mizu: Félix, o Sr. Kenji...
Félix olha Para ela, e Harumi segura no seu braço, agarrando no seu casaco. Astrophel estava entrando na fábrica, olhando Para o Kenji, que estava caído nos escombros.
Astrophel: Kenji...
Astrophel fala seu nome, rapidamente chegando Perto, ficando ao seu lado, e o segurando, colocando a sua cabeça no seu braço.
Astrophel: Raiden, oq aconteceu?...
Raiden: Sr. Astrophel, Eu... bom, ele achou um monstro e, as caixas começam a Pegar fogo, e...
Astrophel: Eu... tudo bem... dá Pra entender...
Raiden olha Para ele, e seu rosto estava completamente sem reação.
Raiden: Eu... vou chamar um médico, segura ele!
Raiden olha mais uma vez Para Astrophel, Percebendo seus machucados, e vai correndo Para os Policiais, que estavam se espalhando Pela fábrica.
Astrophel: Kenji, você tá respirando...
Hoseok: ele tá bem, né?...
Astrophel olha Para o lado, e Hoseok estava de Pé, sem os seus óculos, e ele se ajoelha Perto dos dois.
Astrophel: Eu... não cheguei a tempo...
Hoseok: Carter, tá tudo bem, já aconteceu, não Pensa...
Astrophel estava o segurando, fechando as mãos no seu casaco, com seu rosto abaixando, e ele sente a mão de Kenji, segurando na sua camisa. Quando ele olha Para seu rosto, Kenji estava sorrindo, com seu rosto sangrando, e seu Peito, uma grande ferida.
Astrophel: Kenji!
Hoseok: Kenji! Seu idiota, tava respirando esse tempo todo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família
RomanceMandy Wheeler, de 18 anos, e sua família, estão Planejando Passar uns dias na Mansão antiga de sua mãe, Que faleceu recentemente. Mas o que os espera, a verdade sobre o seu Passado, chances de seguir em frente e, mais mistérios? ⚠︎ ⋆⁺₊⋆ aviso ⋆⁺₊⋆ ⚠...