Harumi
Harumi estava de frente Para um homem, seus olhos brilhando em vermelho, rapidamente estavam Prestando atenção nela.
Haru: Seu babaca, larga ela!
Miguel: Haru! De novo?!
( ? ): ahh... Você Parece ser Perfeita Pra mim, estava esperando Por isso.
Haru: é oq?!
( ? ): Eu não vou mais esperar, é difícil ficar se segurando tanto!
O homem, de olhos vermelhos brilhantes, e com seus cabelos Pretos, vai se aproximando, com um Grande sorriso em seu rosto, o mesmo vestindo uma Grande jaqueta de couro.
Miguel: Harumi!
Harumi olha Para o lado, Pegando uma madeira que estava jogada ao lado.
Miguel: tá maluca?!
Matsuri: Pq ela tá sempre se metendo em coisas assim?!
Daisuke: Matsuri, chama Pelo Félix, Pelo chefe da Policial, alguém, sei lá!
Miguel: ah, caralho!
Miguel Pega uma barra de ferro, que estava jogada no canto.
( ? ): cara, Que lindo! O casal mais estiloso que já vi, achando que vai me machucar!
O homem começa a sorrir, rindo freneticamente, com sede de sangue em seus olhos. Ele solta a Garota no chão, que vai correndo, e Daisuke a segura, ficando na frente da Matsuri e da Garota.
Haru: Eu sabia, o David tava certo, tem uns caras como vc Por trás disso, né?!
( ? ): David? Caras como Eu?
Miguel: Haru, sério!
Harumi vai Para cima dele, o acertando no rosto com o Pedaço de madeira, Que quebra em seguida.
( ? ): Você é esquentadinha, Gostei!!
Ele a segura Pelo Pescoço, a levantando rapidamente, abrindo a boca, mostrando seus dentes afiados.
Miguel: LARGA ELA!
Miguel vai Para cima dele, e antes que ele acertasse seu rosto, ele segura a barra de ferro com uma das mãos, olhando fixamente nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família
RomanceMandy Wheeler, de 18 anos, e sua família, estão Planejando Passar uns dias na Mansão antiga de sua mãe, Que faleceu recentemente. Mas o que os espera, a verdade sobre o seu Passado, chances de seguir em frente e, mais mistérios? ⚠︎ ⋆⁺₊⋆ aviso ⋆⁺₊⋆ ⚠...