Capítulo 84: Carla Manson

4 1 0
                                    

James
( Dia seguinte )
( 1997 )

James está no seu trabalho, Quando Carter vai falar com ele, com um Policial ao seu lado.

Carter: James, você tá trabalhando aí?

James: Eu tô escrevendo sobre o caso que a gente vai Participar, Para começar com Planos bons.

Carter: ah sim, bom, Eu Queria te Pedir Pra comprar uns cafés Pro Pessoal, Mas você tá ocupado, e...

James: Eu Posso, tudo bem

Carter: você é o cara, sabia!

Hoseok: Eu vou com ele, também Preciso de um café...

Hoseok fala, caminhando Para o lado deles.

Carter: você tá com cara de Quem só quer sair, hein...

Hoseok: vai trabalhar, mané.

James olha Para eles, e depois de uns minutos, ele e Hoseok estão a caminho da cafeteria, conversando.

James: vocês e o Kenji Parecem ser bons amigos, sabia?

Hoseok: ah, Eu que o diga, ele é um cara maneiro

James: a Mary, que vocês estavam falando ontem, ela é sua amiga, ou coisa do tipo?

Hoseok: namorada, e esposa daqui uns dias.

Hoseok fala, com um sorriso, e eles chegam a cafeteria.

Hoseok: Eu vou Pedir lá, espera aí.

James fica na entrada da cafeteria, com seu caderno na mão, e Quando olha Para o lado, a Garota dos olhos azuis, estava Passando na sua frente, entrando na cafeteria.

James: você...

A Garota olha Para ele, com seus lindos olhos, e ele começa a ficar corado, colocando seu caderno no rosto.

James: ah, Eu... eu Pensei alto, desculpa...

( ? ): você é o Garoto do outro dia, que estava me olhando

James: a-ah, Eu estava?

Ele fala, Passando a mão na cabeça, e olhando Para o lado. A garota dá um sorriso, com a mão Próxima de seu rosto.

( ? ): você é novo Por aqui? Eu não Percebi alguém como você antes, Parece ser um cara legal.

James: ah, Eu sou... bom, Eu tô começando meu trabalho aqui Perto, na delegacia do Sr. Langer... sabe?

Carla: ah, sim. Bom, Eu me chamo Carla, Carla Manson, é um Prazer, Garoto do caderno.

Carla Manson, 20 anos. Uma mulher de olhos azuis claros, e um lindo cabelo Preto.

 Uma mulher de olhos azuis claros, e um lindo cabelo Preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora