Félix
Félix está com a Mandy, a beijando, Perto de uma das salas, Quando Percebe a Harumi Passando, segurando o Miguel.
Félix: Já começou, Haru?
Mandy: hm?
Félix olha Pra ela, com um sorriso, e Mizuki vai até ele.
Mizu: Félix, Eu já vou
Félix: Eu tb vou daqui a Pouco, Mas se vc quiser esperar
Mizu: Eu vou indo, tudo bem, você Precisa esfriar a cabeça, boa festa e, nada de chegar tarde, hein!
Mizuki beija seu rosto, o abraçando, e se despedindo.
Harumi
Harumi estava Perto dos banheiros, com o Miguel, a beijando fortemente, e segurando na sua cintura, a colocando no seu colo, Pressionando seu corpo contra o dela, na Parede.
Haru: M-miguel, espera aí!
Miguel: Eu não tô Pra esperar hoje, não...
Miguel olha Para ela, com um olhar malicioso, e ela morde seus lábios. Ele a segura, entrando em uma das salas, e a colocando na mesa, a beijando fortemente, Passando as mãos nas suas Pernas, Por debaixo de sua saia, tirando as suas roupas íntimas.
⚠︎ ⋆⁺₊⋆ ( +18 ) ⋆⁺₊⋆ ⚠︎
Miguel a beija, fortemente, e ela o segura Pelo cabelo, e ele começa a tirar a sua roupa, Passando as suas mãos Passar Pelo seu corpo, sentindo ela marcar seus lábios, com mordidas fortes. Ela olha nos seus olhos, sentindo a sua língua entrar na sua boca, e ele vai beijando seu Pescoço, em seguida, e suas mãos, abrindo as suas Pernas, sentindo a sua cintura ficando entre ela, e ela vai descendo a sua mão, Pelo Peito dele, chegando na sua calça, ela começa a abrir, sentindo algo Pressionando entre as suas Pernas.
Mizuki
Mizuki está a caminho de casa, com a sua cesta na mão, e um Pressentimento estranho. Quando ela chega, ao abrir a Porta, fica de frente Para uma cena constrangedora.
Mizu: oi Gatinho, chegue-
Ela olha Para o Raiden, que estava sendo segurado Pela Jane, em seu colo, no sofá.
Raiden: M-mizu...
Raiden olha Para ela, com um olhar constrangido, e Jane a olha, lentamente, de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família
RomanceMandy Wheeler, de 18 anos, e sua família, estão Planejando Passar uns dias na Mansão antiga de sua mãe, Que faleceu recentemente. Mas o que os espera, a verdade sobre o seu Passado, chances de seguir em frente e, mais mistérios? ⚠︎ ⋆⁺₊⋆ aviso ⋆⁺₊⋆ ⚠...